-
Comparamos os preços de1 200empresas de aluguer de monovolumes
-
Garantidosos melhores preços
-
Compare32 000fornecedores
-
Sem Taxas de Alteração&Sem Taxas de Cartão de Crédito
Aluguer de Carros Aeroporto Internacional de Durban
A segunda maior cidade em toda a África do Sul depois de Joanesburgo, Durban é apenas ligeiramente maior do que a cidade do cabo, em termos de população total. Sol sem fim de Durban e a bela praia tem visto um grande aumento nos níveis de turismo nos últimos anos e agora está entre os destinos turísticos mais visitados de África do Sul.
Durban é lar de porto mais movimentado da África e deve sua imensa popularidade para o seu destino cénico Baía de Natal, onde as águas permanecem quentes durante todo o ano. O Golden Mile junto à praia principal da cidade apresenta uma série de entretenimento, com restaurantes de frutos do mar, casas noturnas, alojamento de cintura alta e modernos centros comerciais. Aqueles que desejam nadar no Oceano Índico convidativo podem relaxar, seguro no conhecimento que as redes de tubarão estão no lugar.
A junção de turista na rua Pine serve como centro de informação turística de Durban e está alojada dentro antiga estação da cidade, onde ele estoca uma grande variedade de mapas e informações sobre esta parte da África do Sul. O edifício de tijolo vermelho do século XIX é algo de uma atração turística em si, desde que seu telhado é dito ter sido originalmente projetado para neve vinculado Toronto, no Canadá, mas por engano foi instalado em Durban subtropical. Uma estátua de Gandhi, que uma vez peguei um trem aqui a caminho de Joanesburgo, fica na entrada.
Turismo e informações turísticas de Durban
Há certamente muito mais de Durban que simplesmente suas impressionantes praias e litoral, com turistas, reunindo - se regularmente para uma série de parques para refrigerar para baixo da água. O uShaka Marine World, que é agora número um parque de diversões da cidade e contém tudo de um aquário subterrâneo e espectáculos de golfinhos, para piscinas e escorregas de água emocionante é sempre popular. Ao lado, praia uShaka é um bom lugar para tentar sua mão em jet ski ou windsurf. Depois de horas, à beira - mar Golden Mile realmente entra em sua própria e turistas de Durban regularmente frequentam complexos do mundo do entretenimento e do Casino Suncoast.
Não pode se negar que aparência de moderno - dia de Durban foi influenciada por muitas culturas diferentes, com elementos da Europa e indiano, sendo claramente visível, junto com um forte elemento de Zulu. O Victoria Embankment é uma das ruas mais proeminentes em Durban e funciona ao lado da Baía de Natal, onde também atende pelo nome de 'Esplanada' e repleta de locais de interesse. Rua Smith está em casa para a Câmara Municipal e sua majestosa cúpula de cobre, enquanto Grey Street no bairro indiano é onde se encontra a Mesquita de Omawi Juma.
Baía de Durban tem sido usada para o transporte por mais de 500 anos, depois de ter sido primeiro pensado para ser na verdade uma Laguna e não ligado ao oceano Índico vizinho. Informações sobre a história da navegação da cidade é claramente documentadas dentro o Museu marítimo de Natal, que oferece uma maneira muito interessante de passar algumas horas. A prefeitura é também o lar para algumas das principais atracções culturais, como o Museu de ciências naturais e também a Durban Galeria de arte, o último dos que apresenta uma coleção sempre em mudança de arte funciona, numeração alguns 3.500 no total.
Há muitas atrações, reservas naturais e resorts de praia, Durban e propagação em torno da região de KwaZulu Natal, oferecendo uma escolha de possíveis passeios circundantes. Os turistas apreciam frequentemente fazer o esforço para visitar o parque de zonas húmidas de costa de elefante ou a reserva natural de Kranzkloof, onde a flora e a fauna da África do Sul é especialmente concentrado. Surfistas provavelmente irão favorecer uma excursão a qualquer Ballito ou Margate, ambos os quais são apenas um pequeno carro de Durban e oferecer muitas atrações típicas à beira - mar, tais como salva - vidas, piscinas, passeios costeiros e muitas lojas de presentes.
Durban é uma cidade relativamente fácil para negociar, embora seu sistema de transporte público pode parecer bastante limitado. Táxis e carros alugados são a forma mais popular para os visitantes a percorrer a cidade.
Os turistas também podem experimentar os riquixás de mão desenhada, que viajam ao longo e próximo a praia de Durban e são um dos modos de mais exclusivos da cidade de transporte. Para distâncias mais afastados, Durban é lar de uma boa rede de autocarros, junto com trens, oferecendo conexões para as principais cidades sul - africanas.
Aeroporto Internacional King Shaka
Substituindo o Aeroporto Internacional de Durban, o novo Aeroporto Internacional King Shaka abriu suas portas para os passageiros em maio de 2010 e já é acomodar mais de 5 milhões de passageiros por ano. O aeroporto reside aproximadamente 30 minutos do centro da cidade, estando situado ao norte e ao lado das cidades de La misericórdia e Genazzano. Notáveis companhias aéreas operam aqui incluem os gostos de 1Time, Airlink, British Airways, Kulula, Mango, South African Airways, South African Express e Velvet Sky, todos os que servem unicamente de destinos domésticos sul - africano. voos internacionais para Dubai são fornecidos pela Emirates, enquanto Airlink voa para Maputo, em Moçambique. Os autocarros públicos, ônibus e táxis conectam o centro da cidade e arredores de KwaZulu Natal.
Aluguer de automóveis
Como qualquer grande cidade, estradas de Durban podem tornar - se muito ocupadas durante o dia e noite hora do rush. É melhor para sua jornada fora destes períodos de tempo. A cidade é bem servida por uma rede de estradas, incluindo o N3 para Joanesburgo e o N2 para Cape Town.