Procurar aluguer de automóvel
  • Comparamos os preços de
    1 200
    empresas de aluguer de monovolumes
  • Garantidos
    os melhores preços
  • Compare
    32 000
    fornecedores
  • Sem Taxas de Alteração
    &
    Sem Taxas de Cartão de Crédito

Aluguer de Carros Aeroporto Internacional de Durban

A segunda maior cidade em toda a África do Sul depois de Joanesburgo, Durban é apenas ligeiramente maior do que a cidade do cabo, em termos de população total. Sol sem fim de Durban e a bela praia tem visto um grande aumento nos níveis de turismo nos últimos anos e agora está entre os destinos turísticos mais visitados de África do Sul.

Durban é lar de porto mais movimentado da África e deve sua imensa popularidade para o seu destino cénico Baía de Natal, onde as águas permanecem quentes durante todo o ano. O Golden Mile junto à praia principal da cidade apresenta uma série de entretenimento, com restaurantes de frutos do mar, casas noturnas, alojamento de cintura alta e modernos centros comerciais. Aqueles que desejam nadar no Oceano Índico convidativo podem relaxar, seguro no conhecimento que as redes de tubarão estão no lugar.

A junção de turista na rua Pine serve como centro de informação turística de Durban e está alojada dentro antiga estação da cidade, onde ele estoca uma grande variedade de mapas e informações sobre esta parte da África do Sul. O edifício de tijolo vermelho do século XIX é algo de uma atração turística em si, desde que seu telhado é dito ter sido originalmente projetado para neve vinculado Toronto, no Canadá, mas por engano foi instalado em Durban subtropical. Uma estátua de Gandhi, que uma vez peguei um trem aqui a caminho de Joanesburgo, fica na entrada.

Turismo e informações turísticas de Durban

Há certamente muito mais de Durban que simplesmente suas impressionantes praias e litoral, com turistas, reunindo - se regularmente para uma série de parques para refrigerar para baixo da água. O uShaka Marine World, que é agora número um parque de diversões da cidade e contém tudo de um aquário subterrâneo e espectáculos de golfinhos, para piscinas e escorregas de água emocionante é sempre popular. Ao lado, praia uShaka é um bom lugar para tentar sua mão em jet ski ou windsurf. Depois de horas, à beira - mar Golden Mile realmente entra em sua própria e turistas de Durban regularmente frequentam complexos do mundo do entretenimento e do Casino Suncoast.

Não pode se negar que aparência de moderno - dia de Durban foi influenciada por muitas culturas diferentes, com elementos da Europa e indiano, sendo claramente visível, junto com um forte elemento de Zulu. O Victoria Embankment é uma das ruas mais proeminentes em Durban e funciona ao lado da Baía de Natal, onde também atende pelo nome de 'Esplanada' e repleta de locais de interesse. Rua Smith está em casa para a Câmara Municipal e sua majestosa cúpula de cobre, enquanto Grey Street no bairro indiano é onde se encontra a Mesquita de Omawi Juma.

Baía de Durban tem sido usada para o transporte por mais de 500 anos, depois de ter sido primeiro pensado para ser na verdade uma Laguna e não ligado ao oceano Índico vizinho. Informações sobre a história da navegação da cidade é claramente documentadas dentro o Museu marítimo de Natal, que oferece uma maneira muito interessante de passar algumas horas. A prefeitura é também o lar para algumas das principais atracções culturais, como o Museu de ciências naturais e também a Durban Galeria de arte, o último dos que apresenta uma coleção sempre em mudança de arte funciona, numeração alguns 3.500 no total.

Há muitas atrações, reservas naturais e resorts de praia, Durban e propagação em torno da região de KwaZulu Natal, oferecendo uma escolha de possíveis passeios circundantes. Os turistas apreciam frequentemente fazer o esforço para visitar o parque de zonas húmidas de costa de elefante ou a reserva natural de Kranzkloof, onde a flora e a fauna da África do Sul é especialmente concentrado. Surfistas provavelmente irão favorecer uma excursão a qualquer Ballito ou Margate, ambos os quais são apenas um pequeno carro de Durban e oferecer muitas atrações típicas à beira - mar, tais como salva - vidas, piscinas, passeios costeiros e muitas lojas de presentes.

Durban é uma cidade relativamente fácil para negociar, embora seu sistema de transporte público pode parecer bastante limitado. Táxis e carros alugados são a forma mais popular para os visitantes a percorrer a cidade.

Os turistas também podem experimentar os riquixás de mão desenhada, que viajam ao longo e próximo a praia de Durban e são um dos modos de mais exclusivos da cidade de transporte. Para distâncias mais afastados, Durban é lar de uma boa rede de autocarros, junto com trens, oferecendo conexões para as principais cidades sul - africanas.

Aeroporto Internacional King Shaka

Substituindo o Aeroporto Internacional de Durban, o novo Aeroporto Internacional King Shaka abriu suas portas para os passageiros em maio de 2010 e já é acomodar mais de 5 milhões de passageiros por ano. O aeroporto reside aproximadamente 30 minutos do centro da cidade, estando situado ao norte e ao lado das cidades de La misericórdia e Genazzano. Notáveis companhias aéreas operam aqui incluem os gostos de 1Time, Airlink, British Airways, Kulula, Mango, South African Airways, South African Express e Velvet Sky, todos os que servem unicamente de destinos domésticos sul - africano. voos internacionais para Dubai são fornecidos pela Emirates, enquanto Airlink voa para Maputo, em Moçambique. Os autocarros públicos, ônibus e táxis conectam o centro da cidade e arredores de KwaZulu Natal.

Aluguer de automóveis

Como qualquer grande cidade, estradas de Durban podem tornar - se muito ocupadas durante o dia e noite hora do rush. É melhor para sua jornada fora destes períodos de tempo. A cidade é bem servida por uma rede de estradas, incluindo o N3 para Joanesburgo e o N2 para Cape Town.

Perto de Aeroporto Internacional de Durban

Ballito (13,0 km)
Umhlanga Rocks (14,3 km)
Umhlanga Rocks (15,5 km)
Durban (28,6 km)
Pinetown (34,2 km)
Durban (36,2 km)
Amanzimtoti (50,6 km)