-
Comparamos os preços de1 200empresas de aluguer de monovolumes
-
Garantidosos melhores preços
-
Compare32 000fornecedores
-
Sem Taxas de Alteração&Sem Taxas de Cartão de Crédito
Aluguer de Carros Hameln
Hameln é uma cidade às margens do rio Weser, na Baixa Saxônia, Alemanha. É a capital do distrito de Hamelin - Pyrmont, e de acordo com o 2006 censo tem uma população de 58,696 habitantes. Hameln também é a porta de entrada para as montanhas Weserbergland circundantes, que são populares com os caminhantes e ciclistas. A cidade é famosa para a lenda do flautista de Hameln, uma história medieval que conta a história de uma tragédia que se abateu sobre a cidade no século XIII. Apesar de Hameln tem uma bela cidade velha medieval com alguns edifícios notáveis, a atração principal é o conto do flautista. No verão todos os domingos, o conto é interpretado por atores no centro de Hameln.
Principais atrações dentro de Hameln
Cidade velha de Hameln é o lugar perfeito para passar um dia fora. A cidade velha é um simples, bonito lugar, rico de história, com muitos cafés encantadoras, onde pode desfrutar de uma refeição e ver as pessoas como eles passam. Existem também pequenas lojas, onde você pode comprar uma variedade de licores diferentes auto feito, que também pode provar também. Há também muitas lojas de souvenirs, onde você pode comprar todos os tipos do knick.
O St. Boniface Cathedral em Hameln foi construído século 9 e é um dos mais belos Marcos da cidade. Infelizmente, no século 13, a catedral foi destruída, mas os turistas ainda podem ver o restante Tabernáculo gótico, a Madonna. Há também o sino de bronze da catedral que remonta ao século 15. O interior é impressionante pelo seu tamanho, só a nave é 55 pés de comprimento. Os turistas podem escolher ter uma visita guiada da Catedral.
MarktKirche é outra maravilhosa Igreja Hameln. A catedral é linda por dentro e por fora. Lá dentro, atrás do altar, há belos vitrais, com mosaicos coloridos. O grande crucifixo no altar também é muito impressionante e um dos mais antigos da cidade, remonta ao século 15.