-
Comparamos os preços de1 200empresas de aluguer de monovolumes
-
Garantidosos melhores preços
-
Compare32 000fornecedores
-
Sem Taxas de Alteração&Sem Taxas de Cartão de Crédito
Aluguer de Carros Leer
Leer situa - se no mais baixo estado de Saxônia, Alemanha. Como uma das principais cidades da região, Leer é a capital do distrito com o mesmo nome e inclui 9 subdivisões da cidade. A população em Leer atinge aproximadamente 34.300 habitantes. Há muitos destinos interessantes e eventos em Leer, que a tornam um local apropriado para experiências turísticas em férias.
Principais atrações dentro de Leer
O Castelo de Evenburg é a propriedade mais representativa na área de Leer e um marco para todo o distrito. É um castelo de água de tamanhos impressionantes, que também tem uma grande mansão ao ar livre. Foi construído no período de 1650 - 1642, pelo Coronel Erhard Reichsfreiherr von Ehrentreuter de Hofrieth, o comandante da guarnição holandesa, que o castelo em homenagem a sua esposa, Eva.
O Museu do chá fornece uma abordagem mais única e original para a ideia de itens colecionáveis. Ele pode ser visitado por todos os interessados, durante suas férias em Leer. As coleções do Museu são uma oportunidade para aprender mais sobre o passado e os desenvolvimentos em torno do processo de chá. Você também pode ter algumas degustações e relaxar com sua família e amigos.
O Museu do Porto oferece um outro tipo de artefactos interessantes para as pessoas em Leer. Os artefatos são, na verdade, colocados dentro do porto e são principalmente barcos com um determinado valor na história. Isso pode ser uma opção fascinante para aqueles apaixonados sobre atividades marinhas e Porto, mas também para quem está de férias com seus filhos. A melhor coisa sobre o Museu é que os barcos podem ser admirados por perto.
O Harderwykenburg é um castelo de 1450 localizado em Leer. O valor do local reside no fato de que é um dos castelos mais antigos existentes na região. A arquitetura do castelo é um criado em pedra e luta o estilo da época medieval, na qual foi construído. O castelo foi de herança de uma mão para o outro e ainda é habitada pelos descendentes do Barão zu und Inn Knyphausen.