-
Comparamos os preços de1 200empresas de aluguer de monovolumes
-
Garantidosos melhores preços
-
Compare32 000fornecedores
-
Sem Taxas de Alteração&Sem Taxas de Cartão de Crédito
Aluguer de Carros Neuss
Neuss situa - se no estado de Renânia do Norte - Vestfália, Alemanha. Como a maior cidade dentro do distrito de Rhein - Kreis Neuss, Neuss é um centro para o desenvolvimento econômico, bem como para a cultura e história. Junto com a cidade de Trier, Neuss detém o título de "A cidade da Alemanha mais antigo", como ele tem celebrado 2000 anos desde a sua fundação em 1984. A população em Neuss atinge cerca de 151.390 habitantes.
Principais atrações em Neuss
A Schützenfest Neuss é o festival dos cidadãos e atiradores. Durante a última semana de agosto de cada ano, a celebração reúne uma variedade de visitantes de todo o país e de outros lugares, olhando - se para participar de uma verdadeira experiência alemã. Há um desfile dos atiradores, que é o centro das atenções para todo o público. Além disso, existem estandes de alimentos e bebidas, concursos, shows e várias diversões.
O jardim botânico de Neuss é o lugar para estar em ordem para desfrutar da natureza e ter um pouco de ar fresco. As áreas ao ar livre dos jardins incluem algumas das variedades locais de flores, pequenas plantas e árvores. A estufa abriga um grande número de cactos, orquídeas e bromélias, que criam uma exótica e uma vista deslumbrante para os visitantes.
O Obertor é um símbolo do passado em Neuss. Hoje, a construção maciça é parte do museu local, e é altamente representativo para as formas de construção do passado. É o portão ao sul da cidade, que foi construída em c. 1200. A importância do portão é dada pelo fato de que é a única estrutura remanescente de seu tipo desde os seis portões da fortificação medieval da cidade.
A Catedral de Saint Quirinus é uma igreja românica, construída em Neuss, Alemanha no século 13. Ele inclui um altar com as relíquias do padroeiro da cidade, a quem dedica - se à criação inteira. Como parte dos marcos da cidade, uma das peças mais representativas do prédio é a torre oriental em forma de cúpula. Desde 2009, o ministro tem sido classificado como uma basílica menor pelo título.