Procurar aluguer de automóvel
  • Comparamos os preços de
    1 200
    empresas de aluguer de monovolumes
  • Garantidos
    os melhores preços
  • Compare
    32 000
    fornecedores
  • Sem Taxas de Alteração
    &
    Sem Taxas de Cartão de Crédito

Aluguer de Carros Wiesbaden

Wiesbaden é uma cidade na região administrativa de Darmstadt, estado de Hessen. Wiesbaden é a capital do estado e uma das mais antigas cidades spa na Europa. O nome de Wiesbaden traduz como "banhos de Prado" e refere - se a 27 fontes termais que existiam na área. No presente, há apenas 15 hot springs em Wiesbaden e a cidade tem uma população de 276.000 habitantes, vivendo em uma área de 204 quilômetros quadrados. Em Wiesbaden também vivem cerca de 10.000 cidadãos americanos que se mudou da cidade graças ao exército dos Estados Unidos. Nativos famosos de Wiesbaden incluem pintor Maria Vasilievna Yakunchikova Weber, jogador da NBA Kiki Vandeweghe e comediante Michael Kessler. Famosos e antigos moradores da cidade são as atrizes Reese Witherspoon e Priscilla Presley. Se você quiser ver a cidade, aqui são as atrações mais interessantes que você deve visitar.

Principais atrações dentro Wiesbaden

O Stadtschloss Wiesbaden é um edifício neoclássico, localizado no centro da cidade, de Wiesbaden. Foi Erguido no século 19 e concluiu em 1841, como a residência dos Duques de Nassau. Tem cerca de 145 quartos e está integrado em um grupo de edifícios localizado na Praça da cidade mesmo.

Markkirche é a mais importante igreja protestante em Wiesbaden. O edifício foi erguido em estilo Neo - gótico, no centro da cidade. Foi projetado pelo arquiteto Carl Boss e construído em 9 anos, desde 1853 e até 1862. Esta igreja é um dos maiores edifícios de tijolo em Wiesbaden.

Kurhaus é a casa de spa de Wiesbaden, que também é usado como um centro de convenções da cidade. Este é o centro dos acontecimentos sociais de Wiesbaden. Aparentemente, esta atração é o lugar no qual escritor russo Fyodor Dostoyevsky perdeu todo seu jogo de dinheiro e mais tarde, encontrou inspiração para uma de suas novelas, ironicamente chamado O Gambler.

Perto de Wiesbaden