Procurar aluguer de automóvel
  • Comparamos os preços de
    1 200
    empresas de aluguer de monovolumes
  • Garantidos
    os melhores preços
  • Compare
    32 000
    fornecedores
  • Sem Taxas de Alteração
    &
    Sem Taxas de Cartão de Crédito

Aluguer de Carros Argélia

República Democrática da Argélia popular situa - se no norte da África, onde é o maior país frente para o mar Mediterrâneo. Conhecido como 'Al Jazair' em árabe e 'Algérie' em francês, a Argélia é na verdade, o segundo maior país em toda a África, depois Sudão única.

Embora Argélia sofreu mal nas mãos de uma Guerra Civil grave no início da década de 90, o país certamente começa a transformar - se em torno e mesmo agora está começando a incentivar o turismo em uma maneira pequena. No entanto, no actual Argélia prefiro ficar um destino mais adequado para aqueles com muita paciência e confiança, favorecendo uma inesquecível aventura africana.

Uma vasta área da Argélia é coberta pelo deserto do Saara, com dunas de areia dramáticas do Grande Erg Oriental simplesmente implorando para ser fotografada. As montanhas Hoggar e seus picos crescentes são outro espetáculo natural e agora são listados como Património Mundial da UNESCO. Na costa norte, Argel serve como cidade capital e é onde a maioria das pessoas chegam primeiro. Várias lojas de informações turísticas respeitáveis estão localizadas em Argel, sendo os mais populares no escritório nacional Algérien du Tourisme (EMEM) na Rue Didouche Mourad, que é relativamente próximo a Cathedrale du Sacre Couer, o Parc du Mont Ocean e também a Universidade de Argel.

Turismo e informações turísticas de Argélia

As praias e a atracções costeiras são um grande foco de atenção na Argélia e turistas optar por férias em Argel não somente, mas também para as estâncias balneares de Annaba, em torno de Oran e ao longo da costa apropriadamente chamado de turquesa. Sendo a capital da Argélia, Algiers é onde residem muitos dos pontos turísticos mais atraentes e sons, como Basílica bayfront Notre Dame d'Afrique, o Jardin d'Essai du Hamma botanical gardens e o amigável família Ben Aknoun Zoo. No entanto, não restringir - se a ficar em Argel para toda a duração de suas férias argelina, desde que o militar Roman e anfiteatro permanece em Tipaza são completamente imperdível, assim como as pinturas rupestres pré - históricas em Tassili n'Ajjer cordilheira, que se encontram em um lado do deserto do Saara.

Há muitos marcos de sopro da mente se espalhar ao redor da Argélia, com uma das mais famosas e fotografado foi o monumento des Martyrs (Makam Echahid) contra os franceses em Argel, que lembra daqueles que perderam suas vidas durante a guerra da independência da Argélia (1954 a 1962). Também em Algiers é uma magnífica colecção de arquitectura otomana dentro do distrito de Casbah, verdadeiramente antigas grande mesquita (Jamaa el Kebir), a nova Mesquita do século XVII (Jamaa el Jedid) e o extremamente famoso Grande Poste edifício, que apresenta uma fachada branca brilhante e assemelha - se mais de um palácio do que um real trabalho de correios. Turistas devem também lápis em uma viagem para o Al Qal'a de Beni Hammad, onde um pequeno provador de restos do século XI sugerem a glória e a grandeza da primeira cidade, capital da Argélia.

Algiers deve ser seu primeiro porto de escala, se você está precisando de uma correção de museu, ou simplesmente à procura de informações sobre a história da Argélia. Aqui você vai encontrar o conceituados Bardo Museu da pré - história e Etnografia (Musée du Bardo) e sua vasta gama de fósseis, artefatos pré - históricos e antigos exemplos de cerâmica. Também em Argel é o aclamado Museu de Belas Artes (Musée des Beaux Arts), que é considerado como entre os melhores em África do Norte e dispõe de uma variedade de obras - primas europeias e da Argélia. No entanto, não sinto que você necessariamente precisa ficar em Argel para museus, desde atrações culturais similares estão disponíveis em outros lugares, em destinos como ambos Constantino e Oran.

Fora da Argélia e perto da fronteira são muitas atrações maravilhoso mundo de classe, estando localizadas nos países vizinhos do Mali, Mauritânia, Marrocos, Níger e Tunísia. Veraneantes procurando a derradeira experiência de África do Norte realmente deve deixar tempo suficiente se para aventurar ao lado de Marrocos (oeste), onde aguarda a vibrante oásis de Marrakech, uma cidade famosa por sua enorme ao ar livre mercado (souq), mesquitas, muralhas e palácios, como tanto o Palais de la Bahia e o Palácio El Badi. A nordeste da Argélia, o país da Tunísia é lar de um sumptuoso praias mediterrâneas e resorts, enquanto turistas à procura de uma pausa mais incomum e remota até podem gostar de cabeça na Líbia e fazer uma visita ao seu capital, na cidade de Trípoli.

A melhor maneira para que os visitantes chegam na Argélia e viajar por todo o país, é por avião. Para aqueles que desejam viajar para a Argélia por ferries de transporte ou por via terrestre, é aconselhável verificar qual entrada pontos será abertos, desde que esta situação tende a alterar - se com bastante frequência.

A situação difícil de segurança na Argélia nos últimos anos tem significado que viagens e transporte dentro do país tornou - se mais limitado. Visitas guiadas são recomendadas e muitas vezes são a forma mais segura de viajar ao redor de certas partes do país, incluindo a região sul do Saara.

Aeroporto de Algiers

A maioria dos visitantes escolher para chegar ao aeroporto de Algiers, que está situado a uma curta distância da capital. Também conhecido como Aeroporto Houari Boumediene, esta facilidade ocupada oferece uma variedade de rotas internacionais, incluindo a Londres para Argel. Táxis e autocarros estão disponíveis aos visitantes de transporte para a cidade. O tempo de viagem da viagem é de aproximadamente 30 minutos.

Também é possível viajar para outros aeroportos na Argélia, incluindo Annaba, Oran e Constantine. Os visitantes ao sul da Argélia podem voar diretamente da Europa ou mudar de avião em Argel. Principais aeroportos do país são as seguintes.

aeroportos internacionais na Argélia

Aeroportos nacionais na Argélia

Aluguer de automóveis

Para aqueles que escolher para entrar a Argélia de carro, os pontos de entrada principal são Maghnia, Soutk Ahas, El Kala, no Guezzam, Fort Thiriet e Bordj Mokhtar. Vale a pena verificar na condução regulamentos antes de viajar. Em particular, uma licença internacional de condução é necessária.

Um carro também é útil se você está planejando para desfrutar de alguns passeios durante a sua estadia. Aluguer de carro está disponível no aeroporto de Algiers e em muitos dos maiores hotéis na cidade capital. Vale a pena pensar sobre o tipo de terreno que você vai estar dirigindo, como isso irá influenciar sua escolha do veículo. Antes de viajar, também é aconselhável verificar a atual situação de segurança. Motoristas devem ter cuidado, uma vez que as estradas da Argélia não são conhecidas pela sua segurança.

Comboios

Serviços de trem operam a partir de duas principais estações de Algiers - Gare Centrale e a Gare de l'Agha. A partir daí é relativamente simples para viajar para várias cidades na Argélia, incluindo Annaba, Oran e Tlemcen e principais cidades.