Procurar aluguer de automóvel
  • Comparamos os preços de
    1 200
    empresas de aluguer de monovolumes
  • Garantidos
    os melhores preços
  • Compare
    32 000
    fornecedores
  • Sem Taxas de Alteração
    &
    Sem Taxas de Cartão de Crédito

Aluguer de Carros Botsuana

A história da República do Botsuana nos últimos 50 anos é certamente um dos sucesso e prosperidade relativa. Casa para nada menos do que três dos mais importantes diamante do mundo e minas minerais, Botswana é um país vasto e apelos para o mais intrépido viajante, com tempo de sobra para aproveitar ao máximo sua experiência de turismo da África Austral.

Muito do Botswana é uma selvagem, com savanas expansivas coberta no Cerrado e espalhando áreas áridas, semi, como os vales do Kalahari. Para muitos turistas, é a rica vida selvagem africana que é a razão para visitar, com abastecimento de água estável dentro tanto o Parque Nacional de Chobe e o Delta do Okavango significa que safáris aqui estão em demanda.

Em outras partes do Botswana, como ambos os parques nacionais do Makgadikgadi e o Nxai Pan, se lhe tempo a sua visita, você provavelmente encontrará grandes grupos de elefantes e girafas e rebanhos épicos de migração de gnus e zebras. Gaborone é a cidade capital do Botswana e está convenientemente localizado perto de que um número de natureza popular reserva - se. Informações turísticas em Gaborone vem sob a forma do escritório do departamento de turismo no The Mall (Standard Chartered Bank Building) e também o departamento de vida selvagem e parques nacionais (DWNP) no Enclave de governo na Khama Crescent.

Turismo e informações turísticas de Botswana

Sendo uma das regiões mais visitadas da África do Sul, certamente não faltam de atracções turísticas em Botswana. Embora os parques nacionais e safáris realmente se destacam, muitos mais locais de interesse definitivamente merecem mencionar, tais como a Orapa House em Gaborone, que tem sido um jogador principal na indústria mundial de diamantes. Também residindo em Gaborone é histórico e recentemente regenerado principal shopping shopping plaza, o St. Claire Lion Park e também alguns jardins botânicos bastante tranquilas. Na cidade de Serowe, o Khama Rhino Sanctuary é uma reserva de caça de Botswana, com uma diferença, ganhando um status de caridade e trabalhando duro para conservar os dois rinocerontes preto e brancos. Algumas grave para observação de aves, o santuário de pássaros de Nata ver multidões de visitantes 'rebanho' aqui todos os anos, juntamente com os migrantes sazonais de natureza alado.

Quando se trata de pontos turísticos em Botswana, que há muito por onde escolher, embora é justo dizer que a maioria foram criada pela mão da natureza. O mais impressionante incluem os quatro Tsodilo Hills e sua variedade extraordinária de pinturas antigas, que número aproximadamente 4.500 no total. Ao lado de Gaborone e com umas vistas maravilhosa vista da cidade do topo, a colina de Kgale vale a pena a subida, enquanto no Nxai Pan Parque Nacional, um grupo de sete árvores de Baobá épico chamado 'Baobás Baines' tornaram - se muito famosa, uma vez que esta espécie cresce mais comumente como solitários espécimes individuais. No Makgadikgadi, Kubu ilha se levanta do espalhamento Salinas e faz uma declaração dramática. Cabeça de Gabane e você vai descobrir que o espírito do famoso explorador David Livingstone vive em sua caverna homónimo, a caverna de Livingstone (caverna de Kobokwe).

Não pode haver um excesso de museus em Botswana, mas as que existem são geralmente algo especial. O Museu Nacional e a Galeria de arte é particularmente notável e fica dentro Gaborone, onde é o lar de muitas maravilhosas pinturas originais e locais informações. Outras opções confiáveis para abutres da cultura nesta região da África Austral incluem o Khama III Memorial Museum em Serowe, o Phuthadikobo no Mochudi e também o Kuru Museu e Centro Cultural em Maun. Essas atrações são certamente ganhando popularidade, apesar de permanecer um pouco nas sombras neste momento.

Os visitantes vêm muitas vezes para a África com vista a viajar e ver o melhor que o país tem para oferecer. Todos ao redor da borda do Botswana são algumas vistas surpreendentes que acenam até a turista mais preguiçoso. Diretamente ao sul de Botswana é África do Sul, onde algumas cidades verdadeiramente famosas aguardam os turistas, tais como a metrópole de Cape Town e é difícil perder a Table Mountain, Joanesburgo espetacularmente rico e seu rico ouro - mineração património e a capital administrativa de Pretória, onde o jardim zoológico nacional da África do Sul é baseada. Você também pode gostar de considerar uma excursão para a fronteira norte entre Zâmbia e Zimbábue, onde o temor inspirador Victoria Falls em cascata em toda a sua glória, ou para o leste, onde a costa do esqueleto da Namíbia é conhecida por seus muitos naufrágios decadentes, qual o número de mais de 1.000 e é o resultado de forte nevoeiro e afloramentos rochosos.

Visitantes para Botswana devem estar cientes de que o transporte público é um pouco limitado. Enquanto comboios, autocarros e mini - autocarros são todos viáveis alternativas para chegar em todo o país, visitantes que desejam viajar extensivamente e com poucas limitações para seu itinerário seria bem servidos com a contratação de um carro.

Em algumas áreas do Botsuana, onde as superfícies de estrada podem tornar a condução complicado durante a estação chuvosa, um veículo de movimentação de quatro rodas é um benefício real. Para viagens curtas entre cidades próximas, no Botswana, transporte de táxi local é uma maneira popular e altamente conveniente para viajar para o destino escolhido.

Aeroporto Internacional Sir Seretse Khama

O Aeroporto Internacional Sir Seretse Khama é o principal aeroporto do Botswana e está localizado a 15 km/9 milhas ao norte de Gaborone. Embora não haja transporte regular de ônibus viajando entre o centro de Gaborone e o aeroporto, principais hotéis da cidade executar microônibus para seus convidados.

Também é possível alugar um táxi para a viagem, que demora cerca de 45 minutos. O aeroporto de Sir Seretse Khama tem uma série de comodidades, incluindo um banco, bar e restaurante e posto de correios.

Serviços aéreos domésticos regulares (Air Botswana) vincular Gaborone com as cidades de Maun e Kasane no Botswana, enquanto regularmente South African Express voa para cidade do cabo e Joanesburgo. Voos charter pequenos também funcionam, utilizando pistas simples arbusto e são uma outra opção para os visitantes que pretendem viajar pela região norte do país.

Aluguer de automóveis

Muitas estradas em Botswana são simplesmente faixas de areias ou cascalho. Visitantes que escolhem para conduzir o país, portanto, devem tomar as precauções necessárias, como carregando água e combustível sobressalente e contratar um veículo de movimentação de quatro rodas. Tenha cuidado em particular durante o tempo chuvoso como este pode fazer algumas faixas intransitáveis.

Dito isto, há mais de 2.500 km/1.550 milhas de estrada aplainou em Botswana, permitindo que os visitantes a viajar por todo o país com relativa facilidade.