-
Comparamos os preços de1 200empresas de aluguer de monovolumes
-
Garantidosos melhores preços
-
Compare32 000fornecedores
-
Sem Taxas de Alteração&Sem Taxas de Cartão de Crédito
Aluguer de Carros Moncks Corner
Moncks Corner é a sede do Condado de Condado de Berkeley, Carolina do Sul, Estados Unidos da América. Moncks Corner também é conhecida como a "Capital de Santee Cooper Country". A cidade tem uma população de aproximadamente 6,000 pessoas e uma área de 4,5 milhas quadradas, de acordo com estatísticas recentes. Moncks Corner costumava ser uma colônia dos franceses protestantes Huguenotes, que veio para a América, devido a sua acusação na Europa. Como resultado, as influências francesas podem ainda ser observadas hoje em Moncks Corner. Na pequena cidade de Moncks Corner, jogador NLF Ryan Stewart é uma verdadeira estrela, porque ele nasceu aqui em 1973.
Principais atrações em Moncks Corner
Jardim botânico de Mepkin Abadia situa - se na 3,200 hectares em Moncks Corner e é uma grande área natural e um jardim botânico. Exceto segundas - feiras, esta grande atração é sempre aberta para os turistas e locais. A área foi a plantação de Mepkin, mas a casa pegou fogo na Guerra Civil. Os jardins, como pode ser visto no presente foram organizados com o desejo da editora Henry R. Luce e sua esposa Clara Boothe Luce, que também estão enterrados dentro da área. O destino de bonito é preenchido com carvalhos vivos e também tem um jardim grande camélia. O arquiteto principais da paisagem foi Loutrel Briggs.
Cypress Gardens estão localizados em Moncks Corner em uma área de 170 hectares e estão abertos todo o ano, exceto Natal e ano novo. Condado de Berkeley é o gerente da bela atração que inclui pântanos e plantação de azáleas, narcisos, Olaia. Você também pode ver um pequeno campo de arroz aqui.
Mepkin Abbey é um mosteiro localizado em Moncks Corner em uma área que era a propriedade das famosas famílias. Os monges trapistas usado o edifício como sua casa e também fundaram um cemitério onde estão sepultados, vários ex - moradores do edifício, incluindo Henry R. Luce e sua esposa.