-
Comparamos os preços de1 200empresas de aluguer de monovolumes
-
Garantidosos melhores preços
-
Compare32 000fornecedores
-
Sem Taxas de Alteração&Sem Taxas de Cartão de Crédito
Aluguer de Carros Montlucon
Montlucon é uma comuna francesa na região administrativa central sobre o Rio Cher. Montlucon é a comuna de alrgest, no departamento de Allier, embora a Prefeitura do departamento está localizada a menor cidade de Moulins. Montlucon foi construída na idade média e a primeira menção de um lugar chamado Monte Lucii datas do século XI. A cidade de Montluçon era parte do Ducado de Bourbon. No século 14, Louis II de Bourbon reconstruiu o castelo e as paredes. Desde 1945, Montlucon indústria tradicional de altos - fornos e copos diminuiu. Hoje, Montlucon tem indústrias químicas, empresas de manufatura e de alta tecnologia de pneu. Montlucon é um destino de férias maravilhosas, uma vez que os turistas podem desfrutar de civilização, a cultura e a história da França.
Principais atrações dentro de Montluçon
Castelo de La Louviere Montlucon situa - se no meio de jardins paisagísticos, cobrindo cerca de vinte hectares. O castelo é uma amálgama de estilos, porque não das quatro paredes é o mesmo. Somente o uso do tijolo e do bluestone stringcourse garantir um estilo homogêneo. Uma escadaria de pedra com três braços fornece acesso à área central encimada por um telhado íngreme.
Le Château des Ducs de Bourbon é um maravilhoso castelo em Montlucon construída pelos Bourbons em 1250. O castelo é um imponente e impressionando o edifício, em dois andares, ladeado por uma torre retangular, uma torre e uma torre do relógio. O principal estilo de arquitetura assemelha - se a 15 Renascença italiana do século XIX. O Castelo de Montluçon também tem um museu que abriga os instrumentos folclóricos e fragmentos de áudio da música. Com mais de 800 exposições, o Museu tem alaúdes, gaitas de foles e gaitas de foles de bronze.
Le Chateau de Bien Assis é um castelo feudal localizado em Montluçon, que foi construído no século 15. O castelo foi construído no estilo de arquitetura renascentista, com lareiras, portas com painéis e encaixes de madeira. O telhado, as salas principais e as paredes exteriores foram reconstruídas. No primeiro andar, há uma constante exposição de artefatos que remontam à pré - história, bem como livros de 17 a 18 do século do th e th.