Procurar aluguer de automóvel
  • Comparamos os preços de
    1 200
    empresas de aluguer de monovolumes
  • Garantidos
    os melhores preços
  • Compare
    32 000
    fornecedores
  • Sem Taxas de Alteração
    &
    Sem Taxas de Cartão de Crédito

Aluguer de Carros Reims

Reims, também grafado por alguns como Rheims é uma das mais belas cidades da França. Você pode visitar Reims, no departamento de Marne, na região de Champagne - Ardenne. Reims possui uma área de menos de 50 quilômetros quadrados e uma população de cerca de 188.000 habitantes. A cidade está localizada a uma altitude de cerca de 110 metros. Reims ganhou história de calha de fama, como este foi o local onde reis franceses costumavam ser coroado, mas a cidade está radicada desde 80 A.C.. No começo foi nomeado Durocorteron, significando "rodada de Fortaleza". Desde 260, Reims é uma cidade cristã. Se você planta para visitar uma cidade tão incrível francês, tome nota dos seus principais pontos de interesse.

Principais atrações dentro de Reims

Place Drouet d'Erlon é o nome do centro da cidade. É uma grande área de Reims e está repleto de restaurantes, bares, lojas, edifícios antigos, estátuas e fontes. Durante o verão, esta praça é preenchida por pessoas que gostam de passar tempo em cafés da cidade e durante o inverno, este é o local para a feira de Natal que ocorrem na cidade.

Notre Dame de Reims ou nossa senhora de Reims é uma catedral católica romana, o lugar onde os reis da França costumavam ser coroado. Ele foi aumentado no século 13 sobre o lugar onde uma velha igreja incendiada em 1211. Esta atração de Reims é um dos mais visitados pontos de interesse na região de Champaigne, desenho cada ano até 500.000 visitantes. Desde 1991, a catedral é listada como Património Mundial da UNESCO.

Porte Mars é um arco triunfal construído em Reims pelos antigos romanos. Esta importante atração da cidade foi levantada no 3 século rd e é o mais amplo arco que foi construído no mundo romano. É de 32 metros de comprimento e 13 metros de altura e foi nomeado após um templo dedicado ao Deus Marte, o Deus romano da guerra, que existia na área.

Perto de Reims