-
Comparamos os preços de1 200empresas de aluguer de monovolumes
-
Garantidosos melhores preços
-
Compare32 000fornecedores
-
Sem Taxas de Alteração&Sem Taxas de Cartão de Crédito
Aluguer de Carros Gâmbia
Nomeado oficialmente a República da Gâmbia, este país africano popular encontra - se dentro África Ocidental e em geral segue a rota natural do Rio Gâmbia. Um país relativamente pequeno quando comparado com os gostos de africanos gigantes, como a Argélia, Sudão e a República Democrática do Congo, Gâmbia é cerca de 500 km/311 de milhas de comprimento e uma meras 50km/31 milhas de largura.
É a bela areia costa de Gâmbia que serve como glória suprema do país, com sua infinidade de praias e estâncias de férias de luxo, aproveitando ao máximo o clima quente e aumentando o turismo. O litoral se estende por cerca de 80 km/50 milhas no total e é simplesmente deslumbrante, oferecendo sol, areia, surf e apenas um ótimo lugar para relaxar, com as praias mais populares, incluindo Bijilo, Cape Point e Kololi.
Não se iluda pensando que a Gâmbia é o lugar para umas férias na praia e nada mais. Há uma abundância de encantadoras aldeias de pesca e reservas maravilhosas, tais como a reserva natural Abuko tanto o Kiang West National Park. Muitas das cidades também regularmente característica atmosférica os mercados, com a mais notável sendo realizadas no Serekunda (Serrekunda) e Banjul, a capital. Banjul pode não ser o maior capital africana que és que encontrarão, mas certamente merece uma visita e é um bom lugar para pegar suprimentos e informações turísticas e também passar alguns passeios de vez.
A informação turística de Gâmbia e turismo
Além das praias e litoral, muitos visitantes optar por explorar o rio Gâmbia, por meio de uma viagem de barco. Este rio sinuoso o planalto de Fouta Djallon conecta - se com o Oceano Atlântico em Banjul e oferece uma enorme variedade de pacotes de cruzeiro diferente, sendo famosa pela sua rica vida selvagem e belas paisagens. Se você estiver hospedado em Banjul, então Reserve algum tempo para explorar a movimentada Albert Market na rua do Russell. A uma distância relativamente curta para o oeste é Serekunda e Bakau, onde os jardins botânicos de Bakau são cheios de folhagens tropicais e flores exóticas. Ao sul, os turistas vão achar que Brikama Woodcarving centro faz para uma agradável excursão, enquanto para o Oriente e do outro lado do Rio Gâmbia, a vila de Juffure e sua história da escravidão é surpreendentemente atraente.
Alguns dos mais importantes marcos na Gâmbia residam em Banjul. Aqui você vai descobrir impressionantes locais de interesse como o arco 22 e Banjul State House. Bullen Fort situa - se também em Banjul e datas da parte inicial do século XIX, sendo construída para defender o ataque de negreiros francês naquela época. Outra histórica fortaleza é forte James, que está em ruínas na ilha James e foi construído em meados do século XVII, onde era usada para escravos de casa à espera de navios para as Américas. Para algo mais, dê uma olhada os círculos de pedra antiga Wassu, dos quais existem cerca de 1.000 no total. Estes círculos de pedra famosos consistem em uma série de monólitos de pedra e são acreditados para ter sido erguida como há muito tempo o século VIII, para marcar os locais de sepultamento.
Turistas interessados em aprender mais sobre o rico e interessante património da Gâmbia vai encontrar as informações mais completas e coleções arqueológicas, alojadas no interior do Museu Nacional de Gâmbia em Banjul. Outra boa opção é o Museu da aldeia Tanji, que apresenta uma série de autênticas cabanas de colmo africanas e explica como a vida é vivida dentro de uma aldeia africana tradicional. Em Bakau, o Museu de Kachikally é conhecido por sua enorme variedade de artesanato Africano, bem como a sua piscina de crocodilo densamente povoadas. Quando se trata de galerias de arte, Banjul, Kartong e Tujereng são os melhores lugares para ir. Em Banjul, Galeria de arte de Mama África é especialmente notável e um bom lugar para pegar alguma arte africana original.
Quando comparado a outros países africanos, Gâmbia é bastante incomum, já que além de seu litoral Atlântico, é inteiramente cercado pelo Senegal. Turistas muitas vezes atravessam a fronteira para explorar as atracções de Senegal, com o capital cidade de Dakar sendo facilmente alcançáveis e entre os melhores lugares para fazer turismo. Também oferece que uma excursão possível é a Guiné - Bissau, que combina os mais aventureiros dos viajantes, que favorecem a cidade de Bissau e o seu porto alegre. A leste, a cidade de Bamako situa - se dentro de Mali e dispõe de museus, jardins botânicos, uma magnífica Mesquita e um zoológico popular repleta de animais africanos.
Para muitos visitantes férias na Gâmbia, é perfeitamente possível viajar em torno das principais atracções de Banjul e os resorts nas proximidades de transporte de táxi, autocarro ou barco. No entanto, se você está planejando uma viagem mais aventureira e estão querendo explorar upcountry, arbusto de táxis e aluguel carros são as principais formas de transporte.
Táxis de turismo verde podem ser encontrados do lado de fora a maioria dos hotéis turísticos principais na Gâmbia. Se você quiser economizar algum dinheiro, táxis amarelos e verdes viajam ao longo de definidas rotas e o custo destes pode ser compartilhado com outros passageiros.
Aeroporto Internacional de Banjul
Banjul tem seu próprio aeroporto internacional, que também é conhecido como Yundum internacional. Localizado em torno de 20 km/11 milhas da cidade e dentro da pequena cidade de Yundum, táxis operam tanto para e de Banjul e nas proximidades do Resort. Voos directos operar a partir de aeroportos europeus, incluindo Londres. Outros voos de dentro da região também voam para e do Aeroporto Internacional de Banjul.
Aluguer de automóveis
Carros e motoristas podem ser contratadas de alguns dos maiores hotéis em Banjul, bem como do aeroporto. Ao planejar uma viagem, vale a pena certificar - se de que deixar tempo suficiente para levar em conta quaisquer atrasos. Muitas das estradas na Gâmbia, particularmente aqueles que se deslocam upcountry ao longo da margem norte do Rio Gâmbia, deixam muito a desejar. Na época das chuvas, buracos podem exacerbar o problema das condições da estrada pobre.