Procurar aluguer de automóvel
  • Comparamos os preços de
    1 200
    empresas de aluguer de monovolumes
  • Garantidos
    os melhores preços
  • Compare
    32 000
    fornecedores
  • Sem Taxas de Alteração
    &
    Sem Taxas de Cartão de Crédito

Aluguer de Carros Guatemala City Aeroporto

A capital da Guatemala é também a principal e maior cidade da região da América Central. Dividida em zonas numeradas (zonas), situado no interior de um vale e cercado por montanhas, a cidade da Guatemala (ou Guate como é carinhosamente conhecido) é uma metrópole moderna com algumas seções velhas interessantes e níveis de alta criminalidade. Isto é o que coloca a maioria dos turistas fora visitar a cidade da Guatemala e turismo em geral sofre como resultado, embora não se pode negar que a cidade tem um certo empate, energia e fascínio que atrai um determinado tipo de visitante.

Você ainda pode ter um bom tempo, mas sempre precisa estar atento e ver onde ficar. Atrações na cidade da Guatemala incluem impressionantes praças e igrejas, ruínas antigas, mercados coloridos, animados bares Zona Viva e alguns museus funky com peças excepcionais. A cidade está trabalhando duro para melhorar sua imagem e apelação total do turismo se limpando, adicionando novos espaços públicos, atualizando os transportes públicos e Hospedagem de eventos de grande fim de semana.

Informações turísticas de cidade da Guatemala é melhor pedidas no Instituto guatemalteco de turismo (Instituto Guatemalteco de Turismo - INGUAT) escritório sobre a 7a Avenida, dentro Centro Civico da Zona 4 e perto da estação de ônibus de Cuatro Grados Norte. Estabelecimentos de turismo INGUAT adicionais podem ser encontrados no Mercado de Artesanias em Zona 13, assim como no Aeroporto Internacional de La Aurora nas proximidades.

Turismo e informações turísticas de cidade da Guatemala

Se você só estiver passando através da cidade da Guatemala, a caminho de Antigua, então talvez um prazo para a turnê de ônibus TransMetro SubiBaja dos principais pontos turísticos. Este passeio de lazer levará no Central Park (Parque Central), que também é conhecido como a Plaza Mayor e é ladeada por muitos edifícios lindos, sendo regularmente usados para celebrações de anfitrião e exibe militar. O ônibus também vai visitá - la Aurora Zoo (Parque Zoologico La Aurora), que sempre atrai famílias e contém todos os exóticos esperados.

Também na rota é o passeio pedestre denominado o Cuatro Grados Norte, onde esperam uma alta concentração de restaurantes e bares, e o mapa de relevo bastante turística (Mapa pt aliviar) - mapa 3D gigante em Minerva Park (Parque Minerva) mostrando o país como ele apareceu aproximadamente 100 anos atrás. Como alternativa, você pode gostar de visitar os jardins botânicos de cidade da Guatemala (Jardim Botanico) na Universidade de San Carlos (Universidad de San Carlos) na Zona 10, ou talvez pegar uma partida de futebol ou outro evento esportivo no Mateo Flores National Stadium (Estádio Nacional Mateo Flores) na Zona 5.

Altos, reluzentes de arranha - céus na cidade da Guatemala central contrastam com as favelas periféricas e fornecem uma disparidade gritante entre riqueza e pobreza, e de fato muitos dos carros muito dinheiro na rua muitas vezes parece fora de lugar ao lado do ônibus velhos. Se você está aqui para fazer turismo, alguns dos edifícios mais antigos e mais notáveis estão agrupadas em torno de 1 Zona, tais como o Palácio Nacional da cultura (Palacio Nacional de la Cultura) e a Catedral Metropolitana (Catedral Metropolitana), ambos os quais têm vista para o Parque Central.

Marcos mais vivendo na Zona 1 incluem o estilo barroco Igreja de Saint Francis (Iglesia de San Francisco) e a Igreja de La Merced (Iglesia La Merced), juntamente com o mais moderno Miguel Angel Astúrias Cultural Centre (Centro Cultural Miguel Angel Asturias) complexo de entretenimento, regularmente, referido como o National Theatre (Teatro Nacional). Localizado na Zona 7, as Parque Arqueológico de Kaminaljuyú (Parque Arqueológico Kaminaljuyu) características antigas ruínas de uma cidade maia clássico de pré remonta quase 2.500 anos.

Como a cidade capital, cidade da Guatemala gerencia a vangloriar - se muito melhores museus do país, com uma seleção invejável para escolher, alguns tesouros nacionais real de habitação. Particulares destaques incluem o Museu de história nacional (Museo Nacional de Historia) na Zona 1 e o Museu Nacional de Etnologia e Arqueologia (Museu Nacional de Etnologia e Arqueologia), na Zona 13.

Famílias de férias na cidade da Guatemala devem Certifique - se de verificar também o Museu de História Natural (Museo de Historia Natural) na Zona 10, onde fósseis e uma casa de borboleta irão cativar jovens mentes, ou Museu das crianças (Museo de los niños) na Zona 13, com sua centrífuga forçar simulações simulador e terremoto. Aficionados da arte devem não falta para fora em uma viagem para o Nacional Museu de arte moderna (Museu Nacional de Arte moderna) na Zona 13, que apresenta uma grande coleção de obras de importantes artistas da Guatemala.

Embora a cidade da Guatemala pode muito bem ser algo de um gosto adquirido e talvez não seja o melhor destino de férias na Guatemala, serve como um útil salto fora do ponto para um número de excursões atraentes. Em apenas 45 minutos para o oeste, Antigua é na verdade a antiga cidade de capital da Guatemala e agora classifica como prestigioso Património Mundial da UNESCO, com palácios, igrejas e museus. Uma distância semelhante, só que desta vez para o sudoeste, é a Ciudad Vieja, uma cidade moldada pela atividade vulcânica e sua proximidade com o vulcão de água (Volcan Agua).

Ainda mais longe, pode desfrutar de excursões para a estância balnear de Monterrico, caminhadas em torno do Lago Atitlan (Lago de Atitlan) e fazer compras no mercado ocupado em Chichicastenango. Em menos de uma hora ao sul da cidade da Guatemala, o vulcão de Pacaya (Volcan Pacaya) medidas em (2550 metros/8.366 pés) e é ligado por ônibus de turismo regular.

De longe a melhor maneira de viajar para a cidade da Guatemala é a voar. A capital é um longo caminho desde a fronteira sul dos Estados Unidos, por exemplo, sendo abaixo do México. Entrando pelo transporte de comboio ou autocarro, portanto, envolverá geralmente vezes longa jornada. No entanto, se você está em um dos países da América Central circundantes, pode ser vale a pena.

Cidade da Guatemala é um lugar grande, apesar da maioria do que você vai querer ver em ou ao redor do centro, significando que você pode confiar no poder de pé ou táxis para viajar entre os locais de interesse. O transporte público é o ônibus, e enquanto o mais barato e regular, ônibus podem ser 'desonestos' à noite e frequentemente estão crivadas de batedores de carteira.

Aeroporto Internacional la Aurora

Aeroporto Internacional da cidade da Guatemala (Aeroporto Internacional La Aurora / Aeropuerto La Aurora) é de apenas 6 km/4 milhas ao sul do centro da cidade e é o principal aeroporto do país, com níveis de passageiros anuais, agora superior a 2 milhões de viajantes. Tanto a TACA e Copa são os principais airlines, com voos vindo de toda a América Central, bem como da América do Norte e do Sul, além disso, há também o estranho voo chegando de Madrid. Não há Aluguer de carro, bem como compras duty - free, um bar, um buffet e outras amenidades. Autocarros e os táxis estão à mão e correr para a cidade. Os viajantes concordará que tomar um táxi é uma obrigação, como esses ônibus particulares não são o mais seguro na cidade.

Aluguer de automóveis

Sempre aluga um carro no aeroporto, em vez de usar uma agência de aluguel aleatórios na rua, onde não pode vir com seguro completo. No entanto, dito isso, há alguns respeitável carro locadoras que operam na Zona 9 e 10 da Zona. Ter um carro é uma boa ideia para explorar os arredores, embora não gostarias de fazer então, só para ficar sobre a cidade. Rodovia Pan americana serve muito bem a cidade e conecta - se muitos locais de interesse.

Perto de Aeroporto de Guatemala City