-
Comparamos os preços de1 200empresas de aluguer de monovolumes
-
Garantidosos melhores preços
-
Compare32 000fornecedores
-
Sem Taxas de Alteração&Sem Taxas de Cartão de Crédito
Aluguer de Carros Ilhas Seychelles
Do África país mais rico e conhecido por seu custo de vida relativamente elevado, a Seychelles é famosa por suas praias e ilhas isoladas. Seychelles recentemente foi trazida à atenção do mundo quando o Príncipe William escolheu este arquipélago como o destino para sua lua de mel real, hospedado em uma villa de luxo no norte da ilha.
A maioria dos turistas optar por férias em Mahé, a maior ilha dentro do grupo de Seychelles, onde Victoria norte é a capital e centro econômico. Para informações turísticas em Victoria, cabeça para a saída de turismo na Avenida da independência - perto do estádio (Stade Linité), ou para uma das agências de viagens em torno de revolução Avenida e rua Albert. Praslin e La Digue são também importantes ilhas com infra - estruturas de turismo boa e abundância de praias tropicais.
Turismo e informações turísticas de Seychelles
A maioria das pessoas vêm para as Seychelles para o sol e a areia, e boas praias nunca são difíceis de encontrar, embora hoje em dia, alguns trechos anteriormente intocados tem tornar - se um pouco comercializadas, dominado por modernos hotéis à beira - mar e sua miríade de varandas com vista para o Oceano Índico. Quem está de férias em Victoria provavelmente vão gastar tempo em Beau Vallon praia adjacente, ao lado de Bel Ombre, onde o mergulho na Baía de Beau Vallon tem uma atração adicional para muitos.
Ao norte, as praias de talude e Mar Anglaise fornecem algo menos desenvolvida e mais natural em sua aparência. Westerly Mahé é lar de praias Cap Ternay e Port Launay, com Port Launay Marine Parque Nacional sendo outro local popular de mergulho. Cabeça em um sul direção e você logo chegará a Anse Louis, Anse um La Mouche, Anse aux Poules Bleaues e Anse Soleil - apenas algumas das praias mais oferecem aqui.
Além das praias e desportos aquáticos das Seicheles, turistas irão encontrar muitas mais atracções e actividades disponíveis nas ilhas principais. Passeios de barco oferecem a chance de ver o litoral do ponto de vista diferente e também dar a oportunidade para alguma ilha hopping e sazonal tubarão - baleia spotting. Curta férias estão ganhando popularidade em La Digue, Mahé e Praslin, onde trilhas levá - lo ao longo do litoral, em torno das montanhas e pelas selvas exuberantes. A trilha de Copolia Val Riche é especialmente notável e leva - se em áreas do Parque Nacional de Morne Seychellois. Andar de bicicleta, passeios a cavalo e jogar golfe também esperam por veraneantes.
Um bom lugar para apreciar a flora local, o jardim botânico de vitória vêm com espécimes maduros das palmas de Coco de Mer incomuns. Também em Victoria é o Kot homem Ya exótico jardim de flor e os seus animais amigáveis. Em La Digue, Le Jardin du Roi é um botânico ainda mais destaque, como é a plantação de coco antigo da ilha chamada L'Union Estate e suas tartarugas gigantes. Vida selvagem abunda dentro das reservas de natureza dedicado nas ilhas de Aride, primo, Curieuse, La Digue e Praslin, onde você pode ver tudo de tartarugas de água doce, tartarugas e cágados, morcegos frugívoros, lagartos e aves exóticas.
A história colonial das Seychelles pode ser melhor apreciada em torno de Victoria, onde vários edifícios importantes e estruturas residem. O mais reconhecível destes incluem a torre do relógio, o antigo tribunal, casa do estado e o monumento do Bicentenário, que também é conhecido como a Twa Zwazo (três pássaros) e simboliza a combinação da herança de europeus, africanos e asiáticos do arquipélago. Perto do Terminal de ônibus de rua Palm e mercado Street, St. Paul catedral é uma outra visão notável e remonta ao século XIX. Templo Hindu de Victoria, nomeado a Arul Mihu Navasakthi Vinayagar pode também ser de interesse para os curiosos, aparecendo muito mais velho que seus anos de juventude.
Victoria é também o lugar para vir para a cultura das Seychelles. Aqui, o pequeno Museu de história nacional na rua Francis Rachel contém muitos dos tesouros mais preciosos do país, importantes velhos mapas e informações relacionadas. Museu Nacional de História Natural de Victoria na Avenida independência é o lugar para vir, se você está interessado em animais selvagens indígenas de Seychelles. O Centro Cultural Nacional, Museu de partido do povo Unido, biblioteca nacional e Galeria Zanana Kaz são ainda mais atrações culturais com base em Victoria, enquanto em outro lugar no Seychelles, Praslin e La Digue contêm um número menor de museus e galerias, celebrando a história das ilhas e com muitas pinturas das paisagens costeiras.
As Ilhas Seychelles são parte das Ilhas Mascarenhas, juntamente com as ilhas ao sul da ilha da reunião e Maurício, que são ligadas por ferries regulares e voos, caso pretenda continuar suas férias em outro lugar. Um pouco mais perto e muito, muito maior é Madagascar, a quarta maior ilha do mundo. Antananarivo é a capital de Madagascar e centralmente localizada cidade é o local ideal para se basear para excursões a parques da ilha e resorts de praia. Mentir ao longe leste norte são as Maldivas, e a oeste, continente África está Unido República da Tanzânia e suas ilhas de Zanzibar.
Embora a Seychelles é composta de mais de 100 ilhas, a maioria dos visitantes optam por chegam pelo ar para a principal ilha de Mahé. É fácil viajar ao redor de Mahé e as duas outras principais ilhas Seychelles, Praslin e La Digue, utilizando transportes públicos ou alugando um carro por um dia ou dois, ou para toda a duração de suas férias.
Viajar entre as ilhas é também fácil, graças a um serviço de barcos regular. Na verdade, fabricantes que desejam desfrutar de alguns dias de lupulagem encontrará que há uma abundância de prazer sazonal de férias cruzeiros pronto para transporte de passageiros. Nas zonas mais rurais, tais como aqueles na ilha de La Digue, alguns moradores optam por viajar à moda antiga, não pelo carro de aluguer, de ônibus ou de táxi, mas pela tradicional carro de bois.
Aeroporto Internacional das Seychelles
Air Seychelles opera voos entre o Aeroporto Internacional das Seychelles na ilha de Mahé e vários grandes aeroportos europeus. O aeroporto está convenientemente localizado a uns 10 km/6 milhas da capital de Victoria.
Os táxis entre o aeroporto e Victoria estão disponíveis, como é um serviço regular de autocarros, que funciona das 05:30 às 19:30. A viagem leva apenas 20 minutos.
Voos domésticos de Mahé para Praslin operam regularmente durante todo o dia. Voos entre as várias ilhas também estão disponíveis, embora estes podem ser executado uma vez por dia ou alguns dias da semana. Além disso, é possível chegar de helicóptero entre Mahé, Praslin e La Digue, bem como para e de algumas das ilhas menores que compõem o arquipélago das Seychelles.
Principais aeroportos do país estão listados abaixo.
Os aeroportos mais pequenos também podem ser encontrados nas ilhas de Alphonse, Assunção, Astove, Coetivy, D'Arros, Farquhar, Marie Louise, Platte e Remire.
Aluguer de automóveis
Contratação de um carro é uma maneira conveniente de obter em torno das ilhas principais de Mahé e Praslin, significando que pode chegar até as praias mais remotas com relativa facilidade. Carros podem ser alugados do Aeroporto Internacional de Seychelles e em outros lugares na ilha de Mahé, bem como em Praslin. Estradas, muitas vezes, podem ser estreito e montanhoso, significando que extra deve ter cuidado ao dirigir - se ao redor das ilhas. Você dirige o lado esquerdo da estrada.
Digno de nota, você só pode alugar carros em Mahé e Praslin e precisará ser envelhecido 21 anos ou mais e trazer uma carteira de motorista válida e foram deixando pelo menos três anos. Alugar um carro por um período mínimo de três dias pode também resultar em descontos. Se precisar de ajuda com a contratação de um carro durante as suas férias em Seychelles, seu primeiro porto de escala deve ser seu hotel ou tour operador.