Procurar aluguer de automóvel
  • Comparamos os preços de
    1 200
    empresas de aluguer de monovolumes
  • Garantidos
    os melhores preços
  • Compare
    32 000
    fornecedores
  • Sem Taxas de Alteração
    &
    Sem Taxas de Cartão de Crédito

Aluguer de Carros Reykjavik Aeroporto

A capital mais setentrional do planeta, Reykjavik é a cidade mais visitada da Islândia e é consideravelmente mais suave do que esperam muitos visitantes. Reykjavik é situado ao longo da dorsal Atlântica e emoldurado pelo imponente Monte Esja, e enquanto isso claramente é uma cidade moderna e avançada, ele também oferece uma mistura bem sucedida de tradição e história.

Indústria de pesca do Reykjavik tem sido associada com a cidade, juntamente com sua vizinhas termais e extremamente belas paisagens naturais. Durante o verão, o sol da meia - noite Reina para baixo e mantém a cidade iluminada e muito acordado toda a noite, enquanto os meses de inverno são um caso muito mais silencioso e uma boa hora para ver a aurora boreal (aurora borealis).

Conhecido localmente em islandês como o Upplysingamiostöo Feroamála, o escritório de informações turísticas Reykjavik pode ser encontrado no centro da cidade e sobre o Adalstraeti. Você deveria vir aqui para tudo a ver com a indústria do turismo da Islândia e para saber mais sobre cruzeiros em torno da Baía de Faxafloi e as viagens assistindo baleia sazonal, que partem Hafnarfjörour Quay de maio a setembro.

Turismo e informações turísticas de Reykjavik

Uma excursão guiada da cidade é sempre uma boa maneira de começar seu primeiro dia em Reykjavik e lhe proporciona uma visão geral dos principais pontos turísticos. Se você está interessado em história vulcânica da Islândia, então visite o Red Rock Cinema popular e desfrutar de sua 'vulcão Show', ou alternativamente, passar um dia na praia Nauthólsvik térmica e desfrutar da praia geotermicamente aquecida e águas. Para as famílias em Reykjavik, os animais de capoeira amigável no zoológico de Húsdyragarourinn será certo colocar um sorriso no rosto de todos, enquanto que para um toque de cultura, cabeça para a sala de concertos Háskólabió e desfrute de um desempenho pela Orquestra Sinfônica Nacional da Islândia.

Ostentando uma rica herança e que contém um número de velhos e edifícios importantes, dois dos mais notáveis monumentos em Reykjavik são igrejas. A Igreja de Landakot (Landakotskirkja) foi construída na década de 1920 e é conhecida por suas estátuas de madeira. Consideravelmente mais jovem é a Igreja contemporânea de Hallgrimur (Hallgrimskirkja), que remonta a meados da década de 1980 e possui uma torre de base e altura espalha dramática. Uma coisa muito diferente é localizada na periferia muito de Reykjavik e sobre a ilha de Vioey. Aqui, John Lennon da lendária banda 'The Beatles' é lembrado na torre de paz Imagine.

Esta região tem levado a um passado particularmente interessante e uma riqueza de história local é encontrado dentro o Museu Nacional da Islândia, onde celebra - se o patrimônio do país e inúmeros tesouros arqueológicos expostos. Parte do Museu Nacional em si, as mentiras de Islandês Maritime Museum em Hafnarfjörour e exposições interminável de recurso e informações sobre a pesca e a navegação nas proximidades. Fornecimento de interesse para todas as idades, o Museu de História Natural de Reykjavik contém muitos espécimes de plantas e animais e está situado ao lado do terminal de autocarros de Hlemmur. Se você se sentir no clima para uma galeria, então o melhor incluir o dobre de galeria de arte, a Galeria de Reykjavik, a Galeria Nacional da Islândia e também o Museu de arte de Reykjavik, que compreende nada menos que três museus separados, incluindo a adição recente da casa porto.

Os turistas encontrarão que explorando a região fora Reykjavik pode ser extremamente gratificante e muitas actividades de lazer presentes se por perto, tais como aqueles no centro de Hvammsvik ao ar livre em Mosfellsbaer e ao redor do Monte Esja. No entanto, é as vapor minerais ricas águas do Spa lagoa azul em Grindavik, onde a maioria das pessoas de cabeça, embora entre os meses de Inverno de Janeiro e abril, as vizinho estâncias de esqui de Bláfjöll e Skalafell são igualmente popular e em breve começar a encher de todas as idades e habilidades.

Caminhar é uma boa maneira de viajar muito do centro da cidade de Reykjavik e permite que você evitar quaisquer problemas de congestionamento de transporte durante épocas ocupadas. Muitas das atracções estão perto de hotéis e passeando em pavimentos permite - lhe apreciar plenamente os edifícios e seus telhados coloridos que você está passando.

No entanto, aqueles com menos tempo em suas mãos favorecerá a viajar na rede de transportes públicos de Reiquiavique, com numerosos autocarros disponíveis por toda a cidade. No entanto, você deve planejar a cabeça fora do centro de Reykjavik para um dia, para visitar as atracções populares como o mundialmente famoso Spa lagoa azul em Grindavik, em seguida, um carro é a maneira perfeita de viajar. Esta cidade também contém um particularmente extenso sistema de ciclovias.

Aeroporto de Reykjavik

Servindo esta parte da Islândia e mentir muito perto do centro da cidade, aeroporto de Reykjavik oferece voos domésticos principalmente, com as principais companhias aéreas incluindo ar Islândia, Atlantic Airways e ar de águia. Esta facilidade possui dois terminais, que foram recentemente renovados. Autocarros ligam o Aeroporto Internacional Keflavik nas proximidades, uma instalação consideravelmente maior e mais movimentado, com um tempo de viagem de pouco menos de uma hora.

Aeroporto Internacional de Keflavik

Aeroporto de Keflavik é na verdade a instalação de ar única internacional em toda a Islândia e onde a maioria das pessoas que visitam Reykjavik voam em. Situado em torno de 50 km/31 milhas do centro de cidade de Reykjavik (a 40 minutos de carro), o aeroporto de Keflavik é uma instalação ocupada, servindo cerca de dez companhias aéreas diferentes. Estes incluem ar Islândia, British Airways, Islândia Express, Icelandair, Lufthansa e Scandinavian Airlines System. Há um número de maneiras diferentes para viajar em Reykjavik, desde o Terminal do Aeroporto Leifur Eiriksson ar, o mais popular dos quais são Flybus treinadores, que transportam passageiros de muitos dos principais hotéis e destinos ao redor da cidade.

Aluguer de automóveis

Condução em torno do centro de Reykjavik é raramente problemático, embora muitos turistas preferem usar o transporte público abrangente. Uma grande proporção do local islandeses escolha para vir para cá, desde engarrafamentos e espaços de estacionamento raramente são um problema e às vezes, a condução é quase um prazer.

Perto de Aeroporto de Reykjavik