Procurar aluguer de automóvel
  • Comparamos os preços de
    1 200
    empresas de aluguer de monovolumes
  • Garantidos
    os melhores preços
  • Compare
    32 000
    fornecedores
  • Sem Taxas de Alteração
    &
    Sem Taxas de Cartão de Crédito

Aluguer de Carros Jerusalém

A Israel capital e maior cidade, Jerusalém fica ao lado do mar morto e o mar Mediterrâneo e é um centro espiritual para todas as coisas judaicas, embora também contendo um número de locais cristãs e bíblicas altamente importantes, como a cúpula da rocha. A cidade santa de Jerusalém é especialmente sagrado e grosseiramente esculpidas acima em três áreas principais, a cidade velha, árabes leste e oeste.

Cercado por uma parede antiga, apropriadamente chamada cidade velha é de maior interesse para os turistas à procura de história e agora é Património Mundial da UNESCO, com ofertas de turismo rico e infinitas informações sobre sua herança religiosa, sendo espalhada em torno de seus bairros armênios, cristãos, judeus e muçulmanos. Também digno de nota é a região conhecida como árabe oriental de Jerusalém, bem como Jerusalém ocidental, que é uma parte muito moderna da cidade e tem visto muito desenvolvimento econômico nos últimos 50 anos.

Turismo e informações turísticas de Jerusalém

As principais atrações de Jerusalém são antigos e novos, e os visitantes a esta cidade verdadeiramente única será capazes de fazer um passeio de simulador real através da história no elevador tempo agradável, ou passar uma tarde explorando os animais encontrados dentro o popular Zoo Jerusalém bíblica, que vem completo com um edifício que se assemelha a arca de Noé em si. Aqueles com interesse no cristianismo será certo de querer visitar o túmulo do jardim, que é supostamente o lugar real onde Cristo morreu e ressuscitou em seguida. Tanto a munição Hill Memorial e a Igreja de St. Anne também são muito visitadas.

É os marcos religiosos de Jerusalém que servem como o principal motivo por que tantos turistas frequentam a cidade e os sítios arqueológicos de Monte do templo (Santuário nobre), o Al Aqsa Mosque, a cúpula da rocha, a Igreja do Santo Sepulcro e a tumba da Virgem Maria tudo se enquadram nesta categoria. Também em Jerusalém é reverenciada capela da ascensão, onde Christ é acreditado para ter ascendeu aos céus por volta de 2.000 anos atrás. Para aqueles com interesse em arquitetura judaica, a sinagoga de Belz é que a cidade do maior e capaz de acomodar uns 6.000 adoradores.

Alguns dos museus mais aclamados de Israel podem ser encontrados dentro da cidade de Jerusalém e a tampa tópicos como história natural, arqueologia, ciência, religião e eventos do Holocausto. A Jerusalém do Museu de Israel se destaca da multidão e é imperdível para quem procura um pouco de informação sobre o passado cultural da cidade, enquanto que para a arte da cidade, galerias, como o Museu de arte armênio Mendes e cultura e o U. Nahon italiano judeu Museu estão à sua disposição.

Uma série de sites religiosos incrivelmente famosos cercar Jerusalém e se prestam para passeios de um dia adequado para turistas que desejam explorar mais de Israel. Com ser tão estreita e casa para pontos turísticos como a Igreja da Natividade, Praça da manjedoura e campos dos pastores de Belém, isto realmente é uma excursão para não perder. A cidade árabe de Abu Gosh é também uma questão de minutos de Jerusalém, juntamente com a cidade de Ramallah. Também está o turista atrações do Parque Nacional de Ein Gedi, monte Tell es Sultan em Jericó e as praias e costeiro fascínio de Tel Aviv, que é uma cidade israelense particularmente importante e bem conhecida.

Embora é possível chegar de ar nas proximidades de Tel Aviv, não há nenhum aeroporto doméstico em operação, em Jerusalém, devido a preocupações de segurança. Visitantes são, portanto, obrigados a voar para o Aeroporto Internacional de Ben Gurion de Telavive e efetuar a uma hora transferida para Jerusalém, usando o transporte de ônibus para viajar até ao centro da cidade e chegar ao seu destino escolhido.

Uma vez em Jerusalém, é relativamente simples para viajar ao redor, fazendo bom uso de inaladores de táxis e transporte de ônibus local. Dirigir - se na cidade pode ser um desafio devido os hábitos de condução agressivos locais, mas estradas fora da cidade apresentam poucos problemas para os visitantes. Não há nenhum serviço de trem na cidade, embora luz transporte ferroviário está atualmente em construção.

Aeroporto Internacional de Tel Aviv Ben Gurion

Aeroporto Internacional de Ben Gurion em Tel Aviv é o gateway primário para Israel, com o aeroporto doméstico de Jerusalém, fechado para a segurança. A 9 milhas/15 km da capital a cidade de Tel Aviv, o Ben Gurion bem facilitado serve inúmeros voos para destinos em todo o globo. Serviços de transporte incluem o trem para a cidade (uma viagem de 15 minutos) de onde os serviços de ônibus em frente conectem a Jerusalém (50 milhas/80 km de distância). Privadas e partilhados táxis também estão disponíveis, mas os primeiros são caros.

Aluguer de automóveis

Carros podem ser alugados em Jerusalém e são um modo conveniente de transporte para viagens fora da cidade. Dirigir é mais agressivo do que na maioria dos países europeus e nos EUA, então você provavelmente precisará dirigir mais defensivamente em Israel. Dirigindo na cidade velha de Jerusalém não é recomendado como as estradas estão ocupados, estreita e difícil de navegar se você não estiver familiarizado com a cidade. Em outros lugares a sinalização é boa e postos de gasolina são difundidos.

Perto de Jerusalém

Bet Shemesh (22,6 km)
Dead Sea (33,1 km)
Rehovot (41,3 km)
Petach Tikva (48,1 km)
Bnei Brak (50,5 km)
Ashdod (52,7 km)
Tel Aviv (54,5 km)
Raanana (56,6 km)
Herzliya (58,3 km)
Central Amman (64,2 km)
Amã (69,7 km)