-
Comparamos os preços de1 200empresas de aluguer de monovolumes
-
Garantidosos melhores preços
-
Compare32 000fornecedores
-
Sem Taxas de Alteração&Sem Taxas de Cartão de Crédito
Aluguer de Carros Alessandria
Alexandria é localizada na região de Piemonte, Itália. Devido ao fato de que é uma das cidades mais importantes na área, Alessandria forma sua própria província com o mesmo nome. A cidade de Alexandria foi fundada em 1168 como uma comuna livre através de uma carta. A população Alexandria atinge cerca de 93,920 habitantes.
Principais atrações dentro de Alexandria
A cidadela de Alexandria é um grande monumento da cidade, separado pelo rio Tamaro. Construído no século 18, a cidadela funcionava como uma fortaleza de defesa para os próximos três séculos, entre o estado de Saboia, o estado de Milão e a República de Génova. Seu valor tem sido reconhecido através de sua adição à lista de Património Mundial da UNESCO.
Ghilini palácio foi construído em 1733 Alexandria a pedido do Marquês Tommaso Maria Ghilini. O estilo arquitetônico barroco Piemonte da construção é o que chama a atenção em primeiro lugar. O Conselho Provincial e da prefeitura são os principais ocupantes do Palazzo hoje, que podem ser visitados por todos aqueles interessados em ver este monumento do passado e o uso administrativo moderno investido nela.
O Museu de batalha Marengo é uma parte importante da cultura de Alexandria e de sua história. Depois de numerosos anos de trabalho, o Museu foi finalmente inaugurado em 2010 na Villa Delavo, edifício localizado na área onde a batalha na verdade teve lugar. O objetivo do Museu é a apresentação da história, através de uma técnica moderna, que se concentra menos em artefatos e muito mais sobre os acontecimentos do passado.
A Igreja de Santa Maria di Castello é a igreja mais antiga de Alexandria e uma das principais representações do passado religioso da Comunidade. Foi construído no século 15 e é ainda notável pela sua aparência. A imagem arquitectónica da igreja apresenta uma mistura de vários estilos, devido ao fato de que tem partes que permanecem de sites de outras igrejas, como o claustro e a torre sineira.