-
Comparamos os preços de1 200empresas de aluguer de monovolumes
-
Garantidosos melhores preços
-
Compare32 000fornecedores
-
Sem Taxas de Alteração&Sem Taxas de Cartão de Crédito
Aluguer de Carros Foligno Estação De Trem
Foligno é uma antiga cidade na província de Perugia, na Itália. Foligno parece ter sido fundada por úmbrios no período pré - romano. Foi conquistada pelos romanos após a batalha de Sentinum em 295 A.C., recebendo o nome de Fulginiae do antigo culto da deusa Fulginia. Foligno recuperado após uma queda e continuou a crescer, ganhando assim o status de cidade livre em 1165 graças ao Imperador Frederick Barbarossa. Hoje, Foligno é atrações um grande feriado, onde turistas podem apreciar as atrações incríveis, excelente comida e levar na história e na civilização da cidade.
Principais atrações dentro de Foligno
Palazzo Comunale é o Marco principal de Foligno. Foi construído no século 13 e reconstruída várias vezes durante o 16 17 séculos de th e th. A fachada é construída em estilo arquitetônico neoclássico, enquanto a sino torre remonta o século 13. O palácio é um lugar muito bonito que não deve ser desperdiçado.
Palazzo Orfini situa - se perto de Palazzo Comunale, em Foligno. O palácio foi construído em estilo renascentista. É aqui que a primeira loja de impressão aberta por Emiliano Orfini por volta de 1470. Na fachada atual, há uma inscrição que comemora a impressão da divina comédia de Dante, sendo assim o primeiro livro imprimido em italiano.
Catedral de Foligno é uma catedral católica romana situada sobre a Piazza della Repubblica no centro de Foligno, Itália. Na verdade, a catedral foi construída no local de uma basílica anterior. Após sua construção, a catedral foi dedicada ao padroeiro da cidade, o mártir Felicianas de Foligno. A igreja tem duas fachadas, parte dianteira ocidental, frente para a Piazza Grande e a fachada secundária de frente para a Piazza della Repubblica.
Palácio Trinci abriga o Museu Arqueológico da cidade, uma galeria de imagens e um museu multimídia de torneios e justas, bem como o Museu Civico. A fachada do edifício foi reconstruída em estilo neoclássico, após uma série de terremotos. Hoje em dia, o palácio está aberto ao público.