Procurar aluguer de automóvel
  • Comparamos os preços de
    1 200
    empresas de aluguer de monovolumes
  • Garantidos
    os melhores preços
  • Compare
    32 000
    fornecedores
  • Sem Taxas de Alteração
    &
    Sem Taxas de Cartão de Crédito

Aluguer de Carros Messina

Sicília Messina é uma grande cidade na Itália, localizada mais exatamente dentro da região da Sicília, província de Messina, sendo a capital da província, ao mesmo tempo. A história da Sicília Messina remonta a 8 século BC, quando foi fundada por colonos gregos e chamado Zancle. Agora, a Sicília Messina é um importante centro econômico, cultural e agrícola. Segundo o censo de 2011, a Sicília Messina tem uma população total de 241.310 residentes e abrange uma área total de 81,5 milhas quadradas (211,2 sq km), tornando - se a terceira maior cidade da ilha. Quando chegar aqui, você certamente vai ficar encantado por Sicília Messina.

Principais atrações dentro Sicília Messina

Locais religiosos. Sendo uma cidade italiana, Sicília Messina tem numerosos sítios religiosos e edifícios, nomeadamente, a Catedral de Messina, Igreja da Annunziata dei Catalani, Santa Maria degli alamanos, Santuário de Santa Maria del Carmelo e santuário de Montevergine.

A fonte de Orion é um dos principais marcos da Sicília Messina. A fonte está localizada junto à Catedral e remonta a 1547, quando foi construído por Giovanni Angelo Montorsoli. Outras fontes que podem visitar quando em Sicília Messina são a fonte de Neptuno, fonte Senatory e Quattro Fontane (as quatro fontes).

O Museu Regional é uma grande instituição cultural em Sicília Messina que você definitivamente deve visitar se você quiser aprender mais sobre a cultura e as tradições da cidade. O Museu coloca em exposição uma grande variedade de itens históricos e obras de arte, incluindo pinturas de Caravaggio e Antonello da Messina. Outro notável Museu é o Museu de cultura popular e música (Museo di cultura e musica popolare dei Peloritani).

Porta Grazzia é um antigo portão de Fortaleza - como cidade datam do século 16, quando foi construído por Domenico Buindo e Antonio Amato. O portão do "real cittadella di Messina" ainda existe hoje, no porto.

Perto de Messina

Reggio Calabria (12,4 km)
Milazzo (27,9 km)
Gioia Tauro (40,3 km)
Vaticano Ricadi (55,3 km)
Lipari (60,9 km)
Siderno (65,2 km)