-
Comparamos os preços de1 200empresas de aluguer de monovolumes
-
Garantidosos melhores preços
-
Compare32 000fornecedores
-
Sem Taxas de Alteração&Sem Taxas de Cartão de Crédito
Aluguer de Carros Modena
Modena está localizado na região da Emília - Romanha, da Itália. Como uma das cidades mais importantes da região, Modena desempenha o papel de capital da província com o mesmo nome. A cidade de Modena foi apelidado de "o capital de motores", devido ao fato de que numerosos produtores famosos, como Ferrari, Maserati, Lamborghini, Pagani e De Tomaso, estão localizados aqui. A população em Modena atinge cerca de 183.070 habitantes.
Principais atrações dentro Modena
O Palácio Ducal de Modena é um marco da cidade. A grande construção barroca foi a sede dos Duques Este da cidade no período de 1859 - 1452. Hoje, o palácio é a casa de uma parte da academia militar italiano, o museu militar e uma biblioteca. Uma visita aqui pode basear - se nas coleções do Museu, sobre da biblioteca, mas também sobre a admirar o palácio em geral. Cerimónias militares também ter lugar no Tribunal de honra aqui.
A Catedral de Modena é um monumento religioso de grande importância para a cidade e uma parte da lista de Património Mundial da UNESCO. A construção foi iniciada em 1099, sob a direção da Condessa Matilda da Toscana. Foi terminado em 1184. A intrincada fachada e o belo interior da Catedral são algumas das principais razões por que este é um destino vale a pena visitar.
O Palácio museu localizado em Modena foi construído inicialmente como um albergue para os pobres, em uma arquitetura de estilo civis. Hoje, ele inclui alguns dos mais importantes museus e galerias da cidade, tais como: biblioteca Estense, Galeria Estense, lápides Este museu, o Museu Municipal do Risorgimento, o Museu de Medieval e arte moderna, o arqueológico e Museu Etnológico e galeria de gizes Graziosi.
Orto Botanico di Modena é um espaço natural ao ar livre luxuoso, cheio de alguns dos mais belos exemplares de local e de espécies exóticas de plantas. Ele é operado pela Universidade da cidade e Reggio Emilia, mas foi inaugurado em 1758 pelo Duque Francesco III d'Este, a fim de crescer plantas médicas.