-
Comparamos os preços de1 200empresas de aluguer de monovolumes
-
Garantidosos melhores preços
-
Compare32 000fornecedores
-
Sem Taxas de Alteração&Sem Taxas de Cartão de Crédito
Aluguer de Carros Pisa
Pisa é uma das cidades mais belas e renomadas da Itália. Está localizado mais exatamente dentro da região da Toscana, província de Pisa, na margem direita do Rio Arno, no mar Tirreno, sendo a capital da província, ao mesmo tempo. A história de Pisa remonta aos tempos antigos. Desde sua fundação, Pisa não diminuiu como outras cidades italianas. Pelo contrário, ele continuamente desenvolvido. Segundo o censo de 2010, Pisa tem uma população total de 88.332 residentes e vãos em uma área total de 71 milhas quadradas (185 sq km).
Principais atrações dentro Pisa
A torre de Pisa é definitivamente atração número um da cidade, como é conhecido em todo o mundo. É a torre de sino autônomas da Catedral de Pisa e é conhecida internacionalmente por sua inclinação involuntária para um lado. A torre também é a terceira mais antiga estrutura na Praça da Catedral. Outro fato interessante sobre a torre é que demorou anos 344 para a construção seja concluída.
Praça dos cavaleiros (Piazza dei Cavalieri) é outra bela vista em Pisa. A praça está em casa para o impressionante palácio Palazzo della Carovana, que tem uma incrível fachada que foi desenhada por Giorgio Vasari. A Igreja de Santo Stefano dei Cavalieri também está localizada aqui.
O Orto Botanico di Pisa é o mais antigo jardim botânico Universidade na Europa. O jardim foi fundado em 1544 e foi maravilhosamente preservado desde então. As numerosas plantas e árvores aqui irão impressioná - lo claramente com a sua beleza. O jardim é as manhãs da semana aberta e entrada gratuita.
Locais religiosos. Pisa é lar de muitos locais religiosos, vale a pena visitar, incluindo a Igreja de St. Sixtus, a Igreja de São Francisco, Igreja de San Frediano, Igreja de San Nicola, Igreja de Santa Maria della Spina e a Igreja de San Paolo d'Amo uma Ripa.
Museus. Pisa também tem muitos museus, como o Museo dell'Opera del Duomo, Museo delle Sinopie, Museo Nazionale di S. Matteo e Muzeo Nationale di Palazzo Reale.