-
Comparamos os preços de1 200empresas de aluguer de monovolumes
-
Garantidosos melhores preços
-
Compare32 000fornecedores
-
Sem Taxas de Alteração&Sem Taxas de Cartão de Crédito
Aluguer de Carros Sardegna Oristano
Compare o aluguer de carro mais barato em Sardenha Oristano.
Sardenha Oristano é uma cidade e comuna localizada na província de Oristano, no centro - oeste da ilha de Sardenha, Itália. Sardenha Oristano situa - se na parte norte da planície de Campidano, na região, disse Campidano de Oristano. Estabeleceu - se como a capital da província, Sardenha Oristano tem 32,156 residentes, de acordo com o censo de 2010. A economia da Sardenha Oristano baseia - se principalmente na pesca, agricultura, turismo e indústrias de pequeno artesão como tradição.
Principais atrações em Sardenha Oristano
Catedral de St. Mary em Sardenha Oristano foi reconstruída durante o reinado de Mariano II após ter sido destruída em um cerco. Da estrutura original de Mariano apenas partes da abside e base do campanile estão à esquerda, bem como a capela gótica do Rimedio, que abriga algumas esculturas medievais. Partes de um edifício bizantino mais antigo podem ser vistas no tribunal.
A Igreja de São Francisco de Assis em Sardenha Oristano foi construída por volta de 1200 e está atualmente em estilo neo - clássico. Therewithin é o Christ de Nicodemos, uma escultura de madeira acreditava ser o trabalho dos mestres valenciano, remonta ao século 14.
A Igreja de s. Domingos, Sardenha Oristano foi construído em 1634, por iniciativa de Frei Pietro Flores e apoiado financeiramente por local nobre Baldassarre Dedoni. O edifício é uma rectangularly em forma de câmara com duas capelas, formada em sua parede do lado direito. Deles é dedicada a Saint Vincent e o outro para o nome de Jesus. Mais notavelmente, tem um retábulo que serviu como o altar - mor e inclui vários nichos, dedicados a Saint Dominic e outros santos a corteja.
Antiquarium Arborense em Sardenha Oristano tem um monte de coisas em exibição. Este museu no centro da Sardenha Oristano mostra achados arqueológicos da pré - história, idade média e Renascença. Em uma das salas, onde os achados de Tharros são mostrados, há um modelo de reconstrução da antiga Tharros, que lhe dá uma ótima ideia de como a cidade parecia no passado.