-
Comparamos os preços de1 200empresas de aluguer de monovolumes
-
Garantidosos melhores preços
-
Compare32 000fornecedores
-
Sem Taxas de Alteração&Sem Taxas de Cartão de Crédito
Aluguer de Carros Velletri Rm
Velletri é uma cidade italiana de 53,298 habitantes, localizada na província de Roma, nas colinas de Alban, no Lácio. Velletri foi uma antiga cidade da tribo de Voisci e seu status foi influente no tempo do rei Ancus Marcius, suficiente para estar em pé de igualdade com Roma. Velletri também tem sido palco de duas batalhas históricas em 1744 e 1849. Hoje, Velletri é lar de um Tribunal de circuito e uma prisão, além de diversas faculdades e escolas de ensino médio. Apesar de pequena, Velletri tem muitas atrações, os turistas podem visitar e admirar.
Principais atrações em Velletri
A Catedral de St Clement em Velletri foi Erguido no século 4 sobre as ruínas de um antigo templo. Tem três naves e foi reconstruído na forma atual em 1659 - 1662. O portal renascentista é por Traiano da Palestrina. O interior tem vários afrescos, enquanto o Museu Diocesano abriga importantes relíquias, vasos e pinturas, incluindo obras de Gentile da Fabriano e Antoniazzo Romano.
O Palazzo Comunale em Velletri, com uma entrada do pórtico, foi iniciado em 1572 por Giacomo della Porta, em um projeto por Jacopo Barozzi da Vignola e terminou em 1741 por Filippo Barigioni. Foi sede de priorados de Velletri e o grande Conselho. A primeira pedra do novo edifício foi lais em 1575. O palácio foi completado em 1590 e destruído em 1994. Hoje em dia, o palácio foi reconstruído a true para o projeto original.
O Oreste Nardini cívico arqueológico Museu de Velletri, contém obras notáveis com material vai de proto - histórica do período medieval. A existência de um anfiteatro romano em Velletri é atestada por uma curva na área adjacente à Câmara Municipal. Neste museu, os turistas também podem encontrar as folhas de bronze de Velletri.
A Porta Napoletana de Velletri foi construído em 1511 pelos trabalhadores da Lombardia. A Porta Napoletana foi o portão de acesso principal à cidade. Sobreviveu virtualmente intacto até hoje e agora abriga o escritório local da Associação Italiant de Sommelier.