-
Comparamos os preços de1 200empresas de aluguer de monovolumes
-
Garantidosos melhores preços
-
Compare32 000fornecedores
-
Sem Taxas de Alteração&Sem Taxas de Cartão de Crédito
Aluguer de Carros Kingston Aeroporto Internacional
A capital da Jamaica é a sua maior cidade e é algo de uma mistura de avenidas ostentoso, antigos distritos coloniais e favelas. Kingston é a principal porta de entrada para a ilha e tem uma coleção decente de atracções e pontos turísticos.
Há também belas praias aqui, eliminando a necessidade de bater Montego Bay, enquanto a vida noturna é bem desenvolvida e os museus de Bob Marley e memoriais são um grande sucesso. Embora muitos escolhem erradamente para evitar Kingston devido à sua cultura de rua e renomadas questões sociais, turismo é ainda grandes negócios aqui, durante todo o ano, com inverno ser mais movimentado. O principal escritório de informações turísticas Kingston (Jamaica Tourist Board) está localizado em Knutsford Boulevard, dentro da área da cidade da cidade.
Turismo e informações turísticas de Kingston
Em geral, a Kingston não é o primeiro lugar que as pessoas pensam de quando se trata de praias jamaicanas, embora Note - se que há muito atraente alguns trechos de areia branca nesta parte da ilha. Particularmente populares são as praias de Fort Clarence e Hellshire, enquanto a praia dos pescadores é igualmente atraente, com suas especialidades de peixe frito e a atmosfera de festa de fim de semana. A uma curta distância a leste de Kingston e perto de Bull Bay, cabo Cabana Beach é o lugar para vir para aqueles que desejam navegar no mar das Caraíbas.
Se você estiver olhando para se familiarizar com as principais atracções turísticas durante as suas férias em Kingston, considere explorar a cidade, seguindo - se um popular auto guiada rota, começando na Avenida Ocean e levando até o Parque Nacional de heróis. Ao longo deste percurso, você encontrará o coque Memorial Hall, no lado oriental de William Grant Park, que parece mais como uma fortaleza do que um local para eventos locais. Centro da Kingston é centrada em torno de 'The Parade', onde vendedores de rua são fáceis de encontrar e música reggae nunca está longe. Trench Town é uma parte interessante desta área, ostentando as origens da música reggae e ska. Se você está aqui como um fã de Bob Marley, então considerar uma viagem para os estúdios de gravação do Tuff Gong.
Como a capital da Jamaica, Kingston contém uma seleção de marcos importantes, principalmente remonta ao período do domínio colonial britânico. No entanto, muitos foram danificados ou totalmente destruídos pelo devastador terremoto de 1908. Final do século XVII igreja paroquial de Kingston e o início do século XX Catedral da Santíssima Trindade é dois dos mais óbvio. Outros incluem casa de Devon, Giddy House, casa de Alexander Bustamante e o George William Gordon House. Perto de casa de Devon e não aberto ao público é Jamaica House, um palácio, como o edifício onde residiram o primeiro - ministro jamaicano. Também nesta área é a casa do rei, da Embaixada do Canadá e o Hotel Mayfair. Charles Fort nas proximidades de Port Royal merece uma menção, com suas vistas sobre o porto glorioso e surpreendente património de Nelson.
Vários museus de qualidade baseiam - se em Kingston, oferecendo informações sobre todos os tipos de assuntos, que vão desde a música jamaicana a política. Geralmente é o Museu Bob Marley onde a maioria das pessoas de cabeça e este já foi o estúdio em casa e gravação deste ícone grande reggae. No centro de património do Caribe Africano, a rica herança africana da Jamaica é explorada, e no Instituto da Jamaica, o Museu de História Natural e a biblioteca nacional da Jamaica garantem uma vista de olhos. Oferecendo algo de excepcional no mundo da arte, a Galeria Nacional da Jamaica funciona como premier Galeria da ilha e contém exposições temáticas organizadas, enquanto também hospedagem a anual exposição nacional de artes visuais.
Da Kingston é apenas uma curta viagem de um número de atracções, tais como o Castleton jardins exóticos, a primeira capital atraente da Jamaica - Spanish Town (uma vez chamado St Jago de la Vega) e a fortaleza de antigo pirata de Port Royal. Localizada na foz do porto de Kingston e perto de Port Royal é Kay de Cal, com sua praia agradável, muitas vezes tornando - se bastante ocupado no fim de semana. Um pouco mais de Kingston é o resort de praia de Port Antonio, o movimentado mercado caneta cidade de maio e a animada estância cidade de Ocho Rios, onde os navios de cruzeiro doca em uma base regular. As montanhas azuis da Jamaica também estão dentro do alcance e são nada menos que o paraíso de um hiker, com a estância de Strawberry Hill ao lado cidade irlandesa, sendo especialmente popular.
A capital está bem servida de companhias aéreas internacionais, embora o principal aeroporto de Kingston fica muito cheio. Voos vir dos EUA e do Canadá, bem como do Reino Unido.
Se você já está na ilha, as opções de viagens para se locomover usando transporte público são ônibus ou táxi, com os táxis compartilhados, conhecido como 'rota táxis', sendo especialmente popular. Estas são a opção mais barata de transporte antes de tomar o ônibus. Você também pode alugar carros em Kingston, pre reservas previamente on - line - e lembre - se, dirigir é à esquerda.
Aeroporto Internacional Norman Manley
O Aeroporto Internacional Norman Manley é a principal porta de entrada para a Jamaica e senta - se na Península de Palisadoes, cerca de 30 minutos do centro da cidade (27 km/17 milhas a leste do Sul). Esta facilidade vê apenas abaixo dos 2 milhões de passageiros por ano e é servida por várias companhias aéreas, incluindo a British Airways, Air Canada, Delta, virgem e Air Jamaica, embora tende a obter excessivamente ocupado na temporada. Destinos de voo notáveis incluem Antígua, Barbados, Curaçao, Fort Lauderdale, Grand Cayman, Guantánamo, Havana, Londres, Miami, Montego Bay, Nassau, Nova Iorque, cidade do Panamá e Toronto.
Vans de táxi viajam do Aeroporto Norman Manley, para a cidade em uma base regular. Kingston Tinson Pen, um único aeroporto doméstico, é mais perto do centro da cidade e embora consideravelmente menor, recebe voos de Montego Bay.
Aluguer de automóveis
Montanhas azuis nas proximidades são vale a pena contratar um carro para em paz e eles são uma unidade fácil da cidade. Esta região é legal e oferece uma vista fantástica, e existem várias atrações de lado na área. Ilha de aluguer de carros é a empresa de aluguel de carro principal em Kingston, com reservas disponíveis para o aeroporto e o centro da cidade. Esteja ciente, entretanto, que dirigindo Kingston adequado pode ser um pesadelo para os não iniciados.
Da costa norte, estrada A3 fornece uma maneira rápida e direta de viajar para a cidade, ligando os bairros de Stony Hill e constante de molas. Não tão ocupada é a estrada de B1, que é o enrolamento mais e conecta a cidade com a Baía de Buff e Papine. Durante a estação chuvosa, as estradas podem ser traiçoeiras e deslizamentos de terra podem temporariamente fechar algumas das estradas em torno das montanhas azuis. Aqueles que chegam do oeste irão utilizar a estrada de cidade espanhola, enquanto do leste, é a estrada de barlavento, que passa o Norman Manley, aeroporto e o desvio para Port Royal.