Procurar aluguer de automóvel
  • Comparamos os preços de
    1 200
    empresas de aluguer de monovolumes
  • Garantidos
    os melhores preços
  • Compare
    32 000
    fornecedores
  • Sem Taxas de Alteração
    &
    Sem Taxas de Cartão de Crédito

Aluguer de Carros Madagascar

Famoso para suas populações ameaçadas de lêmures e exuberantes parques nacionais, a nação - ilha de Madagascar tornou - se um país africano familiar, em nenhuma parte pequena para a DreamWorks 2005 graças animados filme simplesmente intitulado 'Madagascar'. Localizado no Oceano Índico, é mesmo um país único, sem igual, com suas árvores de baobá, orquídeas, camaleões recorde (o menores e o maiores), belas cachoeiras e locais interessantes.

Embora a enorme ilha principal de Madagáscar encontra - se uma distância justa da costa da África do Sul Oriental, considera - se, no entanto, para ser uma parte deste continente. A maioria das pessoas optar por visitar a qualquer momento entre abril e dezembro, evitando a forte chuva que confiantemente cai mais cedo no ano. Abril, outubro e novembro tendem a ser os meses de pico para as férias aqui.

Antananarivo, ou Tana como é muitas vezes referido pelo local malgaxes, é a capital e um bom lugar para vir para informações turísticas. O Maison de Tourisme de Madagascar (casa do turismo) sobre o Lalana Elysee Ravelomanantsoa é um lugar útil para visitar, sendo convenientemente perto de um número de locais de agências de viagens e operadores turísticos.

Turismo e informações turísticas de Madagascar

Os litorais quase infinitas e ampla selecção de praias são a principal razão que Madagascar tornou - se tal um destino de férias popular, com resorts turísticos superior baseado na ilha principal e muitas das suas ilhas menores. Algumas das praias mais atraentes podem ser descobertas nas ilhas de Ile Sainte Marie, Nosy Be, Nosy Iranja, Nosy Komba e Tsarabanjina, enquanto na «continente» Madagascar, as praias de Le Paradisier e Manafiafy são vale a pena procurar, entre muitos, muitos outros.

Se você é um turista de férias em Madagascar e procurando alguns passeios memoráveis, em seguida, Antananarivo é um excelente lugar para começar sua aventura. Considere a possibilidade de passeios da capital, levando - se em atrações como palácio a famosa rainha, que também tem os nomes - o Manjakamiadana, o Palais de la Reine e a Rova. Este real complexo remonta ao século XVII, com considerável incêndio danos nas meados dos anos noventa, resultando em um enorme, embora lento, projeto de restauração.

Também em Antananarivo é o palácio presidencial (Président Palais), o Estádio Municipal de Mahamasina (Stade Municipal de Mahamasina), a família amigável zoológico de Tsimbazaza e jardim botânico e alguns mercados muito encantadoras, como o Marché Artisanale de La Digue e o Petit Marché comunal de Vitesse. Em outro lugar em Madagascar, as vinhas de Fianarantsoa, o Parque Zoológico de Ivoloina em Toamasina, o redor Ranomafana Hot Springs, o palácio real de Tsinjoarivo e a Sahambavy Tea Estate em Ampaidranovato todos merecem mencionar.

Muitos maravilhosos parques nacionais estão distribuídos por todo o país, permitindo - lhe experimentar a vida selvagem de Madagascar indígena em seu habitat natural. Como você poderia esperar, a maioria das pessoas simplesmente quero ver os lêmures, dos quais existem numerosas espécies diferentes. O Kirindy Mitea National Park no Menabe é o lugar para vir para o lemur manchando, como são os parques nacionais de Andohahela, Andringitra, Isalo e redor Ranomafana, bem como a reserva de natureza Berenty e da reserva natural estrita do Tsingy de Bemaraha. O Parque Nacional da montanha âmbar contém importantes grupos dos lêmures de marrom e coroados de Sanford e é altamente considerado por sua cratera lagos e cascatas.

Madagáscar é um país particularmente importante quando se trata de história e preservar o passado, com uma série de monumentos classificados e muitos impressionante Património Mundial. Algumas das mais familiares e elogiado incluem a colina real de Ambohimanga, que reside perto de Antananarivo central e é agora considerado como um importante sítio arqueológico, com os seus túmulos reais e templos sagrados. Perto, o vasto lago Anosy (Lac Anosy) forma cênica central da capital e funciona como um importante espaço de lazer.

Aproximadamente duas horas para o oeste é o maior lago Itasy (Lac Itasy), embora consideravelmente mais perto e a leste, homem feito Mantasoa Lago (Lac Mantasoa) tornou - se um líder assombrar de fim de semana para aqueles que vivem em Antananarivo. Localizado perto de ponta norte oeste da principal ilha de Madagáscar e apenas uma pequena viagem de barco de Ambanja, Nosy Be é altamente recomendado, como fazer excursões para Ile Sainte Marie (Nosy Ste. Marie) ao largo da costa norte a leste, onde uma fascinante património de pirata e sazonal baleias servir (junho a setembro) como grandes sorteios para os turistas.

Se vem com vista à adopção em alguns dos museus Rainha do país de Madagascar, Antananarivo certamente deve ser seu primeiro porto de escala. Aqui você pode explorar o Museu Andafiavaratra, onde rosa arquitetura é acompanhada de informações e bem legendadas objectos relativos à realeza Merina - incluindo as valiosas joias da coroa Merina. Mais destaques culturais em Antananarivo incluem o Musee de L'Art et de l'Archeologie (Museu de arte e arqueologia) e o Musée d'Ethnologie et de Paléontologie (Museu de Etnologia e paleontologia), o último dos quais é o lugar para ir se você está interessado em aprender mais sobre o pássaro de elefante extinto da ilha. Toliara, a Universidade de Toamasina e Sarodravay Marodoka em Nosy Be todos também são conhecidos por seus museus confiáveis de Madagascar.

Se você estiver preparado para viajar, então férias em Madagascar serão mais gratificante, com muitos passeios a cidades, praias e atrações, sendo possível apenas com mínimo de planejamento e organização. Literalmente, dezenas de aeroportos (grandes e pequenos) são pontilhadas em torno do arquipélago, significando que viagens para destinos escolhidos são, muitas vezes, não mais do que um curto voo de distância. No entanto, os mais aventureiros podem gostar de continuar suas viagens no continente da África, com as atrações surpreendentemente abundantes de Moçambique mentir diretamente para o oeste. A oeste do Norte é o país da Tanzânia, onde o Parque Nacional Serengeti e as praias de Zanzibar se destacam em particular. Cabeça para o sul oeste e você chegará em breve a África do Sul - casa de cidades movimentadas, cidade do cabo e Joanesburgo.

Desde que Madagáscar encontra - se a cerca de 400 km/248 milhas ao largo da costa da África, voando aqui é a opção de transporte apenas viável para a maioria dos turistas. A ilha principal é bastante grande (na verdade, taxas como a quarta maior ilha do mundo), e então encontrar uma maneira de viajar às vezes pode ser um desafio.

Se o tempo é limitado, tomar um passeio organizado de Madagascar pode bem ser sua melhor opção para viajar entre as atracções. No entanto, se você é capaz de ficar por mais tempo, então viajar de uma forma mais tranquila de transportes públicos pode oferecer mais no caminho de experiências. Na costa norte oriental, ferries de passageiros frequentemente operam - se, embora os barcos não são considerados geralmente para ser uma maneira segura de viajar entre maio e setembro, pois esta é a estação chuvosa.

Ivato Aeroporto

Para a maioria dos turistas, Ivato aeroporto é o primeiro ponto de chegada em Madagascar. O aeroporto situa - se aproximadamente 12 km/7 milhas a norte da capital, na cidade de Antananarivo. Uma variedade de companhias aéreas internacionais voam de e para o país, com Air Madagascar, sendo a maior companhia aérea de longe. Outras companhias aéreas incluem os gostos da Austral Air, Air France, Air Mauritius, aviação de Comores, Corsairfly, Kenya Airways e South African Airways.

Da Europa, Paris é o principal hub para aviões de Madagascar. Outros aeroportos importantes incluem aquelas situadas em Mahajana e Toamasina. Estes tendem a lidar com serviços de Maurícia e as ilhas Comores.

Uma vez que você chegou em Madagascar, voos domésticos são uma boa maneira de viajar ao redor do país e as suas ilhas. Não só eles são incrivelmente economiza tempo, significa que você pode evitar ter que fazem longas viagens de estrada ou de comboio, eles também são relativamente baratos.

Aluguer de automóveis

Rede de estradas do Madagascar não está em uma condição particularmente bom. Enquanto a maioria das principais estradas são pavimentadas, como o que corre entre Antananarivo e Tamatave, eles são geralmente bastante ocupados. Motoristas devem, portanto, preste muita atenção. Ruas estreitas de Antananarivo precisam ser compartilhado com muitos ônibus e automóveis, especialmente durante a manhã e a noite, e durante a hora do almoço, então cuidado é necessário se você estiver usando seu carro para obter em torno da cidade.

Aqueles que desejam alugar um carro como o seu modo de transporte escolhido precisará estar em posse de uma autorização de condução internacional e ser com pelo menos 23 anos de idade. Carros com ar condicionado são essenciais, e se você está pretendendo evitar as rotas principais, um veículo 4WD é fortemente aconselhado. Também vale a pena tendo em mente é a estação chuvosa, que pode tornar a condução em algumas estradas muito traiçoeiras, paticularly aqueles com buracos maus.