Procurar aluguer de automóvel
  • Comparamos os preços de
    1 200
    empresas de aluguer de monovolumes
  • Garantidos
    os melhores preços
  • Compare
    32 000
    fornecedores
  • Sem Taxas de Alteração
    &
    Sem Taxas de Cartão de Crédito

Aluguer de Carros Malauí

A República do Malawi sem litoral realmente é a introdução perfeita para a África, com suas paisagens deslumbrantes e bastante diversificada, nativos amigáveis, lago gigante e ligações de transportes razoável. Há muitas cidades interessantes e cidades espalhadas Malawi, tais como o considerável Limbe Blantyre, o hotspot cultural de Karonga, expandindo rapidamente Mzuzu, centralmente localizado Salima, colonial Zomba e Rumphi - um gateway conveniente para ambos Nyika parque nacional e reserva de vida selvagem de Vwaza.

Localizado em mais ou menos o centro geográfico do Malawi é o capital cidade de Lilongwe, ganhando este título de Zomba recentemente, em 1974. Enquanto Lilongwe rapidamente se tornou definitivo centro político do país, Blantyre (Mandala) é a segunda maior cidade e atualmente serve como a capital econômica. Lilongwe é um lugar útil para buscar informações turísticas, com seu Ministério do turismo, escritório de parques e vida selvagem sendo localizado perto Convenção Drive.

Malawi é no seu mais atractivas para os turistas entre maio e outubro, seus meses de inverno, desde que esta constitui a estação seca e oferece as temperaturas mais confortáveis. Maio, junho, julho e agosto são os meses mais legais e é quando a paisagem nativa está no seu mais verde, após as chuvas de verão pesado resultaram em um surto de crescimento. Visões da vida selvagem nesta época do ano são particularmente bons, com excelentes chances de manchar tudo de elefantes e hipopótamos, antílopes, crocodilos e zebras, durante as caçadas. A Kasungu, Liwonde e Nyika estão entre os melhores parques nacionais, enquanto que para reservas de vida selvagem, considere - os de Majete, Mwabvi e Vwasa.

Turismo e informações turísticas de Malawi

Lago Malawi (Lago Nyasa) é um dos principais motivos que o país dispõe de um nível tão elevado de turismo. Este vasto lago encontra - se na área do grande vale do Rift, ao norte de Cape Maclear e Monkey Bay e é o terceiro maior lago da África. Agora um parque nacional, Lago Malawi contém alguns dos mais coloridos peixes de água doce tropicais que és que encontrarão, e muitos visitantes optar por tomar um olhar mais atento deste mundo subaquático exclusivo por se juntar a uma expedição de mergulho ou simplesmente snorkel nas principais áreas. Se vocês estão aqui apenas para a configuração, então você encontrará que as praias adjacentes a áreas do lago são o lugar perfeito para relaxar e aproveitar o forte sol africano.

Os turistas planejando umas férias de turismo em Malawi devem estar preparados para viajar. A reserva natural de Lilongwe e o jardim zoológico é um bom lugar para toda a família, com as suas criaturas africanas e acolhimento de aves exóticas. Quando você estiver visitando Lilongwe, tente deixar tempo suficiente para experimentar o famoso leilão de tabaco da cidade, onde uma galeria pública permite que você assista os acontecimentos agitado no. No lado sul do Malawi, a propriedades do chá de Thyolo datam do início do século XX e visitantes podem assistir os trabalhadores em ação, colhendo as folhas de chá, a partir das linhas aparentemente intermináveis de arbustos ordenadamente cortados. Localizado no lado norte do país, desfrutando de uma localização elevada entre o platô Nyika e Lago Malawi, a missão de Livingstonia é rica em história e foi fundada em 1890 por missionários escoceses.

Muitas das atracções mais óbvias no Malawi são acedidos razoável de Lilongwe, sendo uma mistura de homem feito estruturas e fenômenos naturais. Cuidado com a Catedral de Bembeke, St. Michael e todos os anjos igreja em Blantyre e a arte rupestre de Chongoni dentro do distrito de Dedza, que agora classifica como Património Mundial da UNESCO e possui algumas pinturas da rocha impressionante, o mais antigo dos quais é cerca de 3.500 anos. Turistas frequentemente cabeça para Nkhata Bay, na costa central ocidental do Lago Malawi, onde alguns sandy linda estilo caribenho dourada praias e resorts aguardam, juntamente com os locais de mergulho notável. Vida selvagem é em boa oferta todo o planalto de Zomba muito distinto, que contribui para o destino de viagem de um dia perfeito, e aqueles interessados em recreação ao ar livre devem gastar umas caminhadas de vez ao longo das trilhas do Monte Mulanje.

A seleção dos museus no Malawi é bastante modesta, considerando o tamanho do país, e a melhor escolha destas ofertas culturais é para ser encontrado dentro da cidade de Blantyre. Aqui é onde reside o Museu de Malawi (Chichiri), com salão de exposição grande, exibe geológica, coleção de armas, contos de escravidão e informações sobre as tradições locais. Também em Blantyre é o extremamente histórica casa de Mandela, onde uma galeria de arte altamente considerado vende genuínas africanas pinturas e esculturas em madeira. Do Mtakataka Kungoni centro de cultura e arte, o centro de pesquisa e Chamare Museu tem muitas fotografias e artefatos relacionados com as pessoas de ética de Chewa, Ngoni e Yao. Um destaque especial para a cidade de Mangochi é o Lago Malawi Museu, onde você pode aprender como esta extensão de água tornou - se parte integrante de uma infinidade de aldeias ao redor de sua orla, enquanto para as famílias em Karonga, o Cultural e Museu centro será um verdadeiro deleite, com fósseis de dinossauros e gemas arqueológicas.

Onde você estiver hospedado em Malawi, é bastante provável que você vai exigir uma justa caminhada todos os dias para chegar ao seu destino escolhido. Para fazer o máximo de suas férias, certifique - se permitir tempo suficiente para explorar corretamente - em um tempo razoável do ano, o tempo sábio. Turistas que procuram que a derradeira experiência africana pode também gostar de viajar para um ou mais dos países circunvizinhos - Moçambique, Tanzânia e Zâmbia, onde jogo de reservas, parques nacionais, lagos, cachoeiras, fortalezas e encantadoras cidades são apenas alguns dos principais pontos de interesse.

Malawi tem um sistema de transporte relativamente bom, variando de voos domésticos regulares para aqueles que estão em um itinerário estrito, para os autocarros públicos para aqueles com mais tempo para viajar.

Enquanto carros de aluguer podem ser a opção conveniente no Malawi, usar o transporte público para viajar ao redor do país oferece aos visitantes a oportunidade de ver a vida do Malawi em primeira mão. Para alguns, isto faz uma parte importante da experiência de férias no geral Africano.

Aeroporto Internacional de Lilongwe

Muitas vezes referida como Kamuzu Internacional Aeroporto, Aeroporto Internacional de Lilongwe Opera também serviços da Europa, bem como a África do Sul. Para a maioria dos visitantes para o Malawi, este é o principal ponto de entrada. Serviços de táxi e ônibus funcionam entre o aeroporto e o centro de Lilongwe, alguns km 26/16 milhas de distância. Alternativamente, operam - se voos do Aeroporto de Blantyre. Existem poucas instalações neste aeroporto - a cidade pode ser alcançada através de um serviço de ônibus que sai do aeroporto.

Um serviço de fretamento nacional Opera também do Aeroporto de Lilongwe e do Aeroporto de Blantyre. Tais voos fretados estão se tornando uma maneira cada vez mais popular para chegar a destinos remotos arbusto ou ilhas e em torno de Malawi. Eles também são uma maneira mais rápida de viajar entre os maiores centros urbanos do país.

Aluguer de automóveis

Aluguer de carro está disponível nos aeroportos tanto Lilongwe e Blantyre. Alternativamente, os visitantes podem organizar para pegar um carro de aluguer de um número de outros destinos no Malawi. As condições das estradas nem sempre são grandes, então deve ter cuidado ao dirigir em estradas secundárias. É aconselhável optar por um veículo de disco nas quatro rodas, que pode lidar com uma ampla variedade de condições de terreno e clima. As normas variam de empresa de aluguer de um para o outro, então se alguém recomenda uma determinada empresa, vale a pena seguir o Conselho.