-
Comparamos os preços de1 200empresas de aluguer de monovolumes
-
Garantidosos melhores preços
-
Compare32 000fornecedores
-
Sem Taxas de Alteração&Sem Taxas de Cartão de Crédito
Aluguer de Carros Moçambique
Elogiado como sendo um destino de férias principal de um futuro muito próximo, o up e vem a cena de turismo em Moçambique são inegável. Com espectaculares praias tropicais, soberba, mergulho, lupulagem várias oportunidades e mais do que um punhado de parques nacionais, Moçambique certamente fornece a variedade.
Os dias com problemas de Moçambique parecem firmemente no passado, como esse país avança nestes tempos mais pacíficos e torna - se mais acessível aos viajantes. Rio Zambeze setentrional apresenta muita margem para expedições, enquanto do lado sul do país é mais adequado para a multidão de ir praia menos aventureira. Maputo serve como cidade capital, com informações de turismo, sendo disponível aqui para o Fundo Nacional de Turismo (fundo nacional de turismo), tem um escritório na Avenida 25 de Setembro e lotes de folhetos brilhante.
Turismo e informações turísticas de Moçambique
Litoral quase interminável de Moçambique contém muitas praias bonitas, remotas e isoladas. Alguns dos mais populares são baseados em torno dos arquipélagos de Bazaruto (Sul) e Quirimbas (Norte), ambos os quais têm várias praias exóticas e spots de mergulho para escolher entre. Ainda mais atraentes praias podem ser encontrados em torno do Sul Baia de Inhambane e as cidades à beira - mar de Ponta d'Oura e Ponta Malongane. Também no sul de Moçambique são os resorts de praia de Inharrime, Pomene, Ponta Mamoli, Tandje e Zavora. Golfinhos, tubarões - baleia e o peixe - boi como o peixe - boi podem ser notados ao longo de alguns trechos do litorais, e baleias sazonal é sempre um grande sucesso com os turistas.
Cidade de Maputo encontra - se no lado distante do Sul de Moçambique e é conhecida por sua notável caráter Mediterrâneo, avenidas arborizada e cultura do café de pavimento vibrante. Como ir de capitais africanos, Maputo está certamente entre os mais atrativos e vem com inúmeras atrações, tais como seu mercado Municipal, jardim botânico, Praça dos Herois Mocambicanos e Praca de Independencia - uma espaçosa Praça dominada pela Catedral de nossa senhora da Imaculada Conceição (Catedral de Nossa Senhora da Conceição). Passeios de Maputo são recomendados se você tem um par de horas indo de reposição, como é um passeio sobre o hop regular sobre hop fora Terra trem - cores fáceis de detectar, com seu brilhante amarelo e verde.
A guerra civil moçambicana significativamente afetado reservas do jogo grande do país, embora o número de animais certamente está aumentando, graças ao repovoamento de programas e sistemas de conservação bem sucedidos. Safáris são possíveis em muitos dos parques nacionais e turistas podem ser sortudos o suficiente para ver nada de elefantes, leões e leopardos, antílopes, crocodilos, girafas, hipopótamos, hienas e zebras, juntamente com muitos outros animais.
Os principais parques nacionais em Moçambique incluem o Banhine em Chicualacuala, a montanha da Gorongosa no vale do Rift Africano grande, o Parque Nacional do Limpopo em Massingir, Parque Nacional de Zinave em Massangena e a reserva especial de Maputo, que está localizado perto de Maputo e Bela Vista. Também digno de nota são os parques nacionais dentro dos arquipélagos de Bazaruto e Quirimbas.
Muitos do país mais importante e impressionante homem fez Marcos residir em Maputo, e então se você está de férias na capital, você pode esperar para ver paisagens reconhecíveis como a fortaleza de Maputo (Fortazela) e a estátua de Samora Machel - uma característica proeminente da Praca da Independencia. Em Maputo também duas das estruturas mais especial e inesperado do país, a Estação Ferroviária Central (Caminho dos Ferros) e ferro House (Casa de Ferro), tanto que foram desenhados por ninguém menos que Gustave Eiffel - da fama Torre Eiffel e a estátua da liberdade. No Songo, a Cahora Bassa Dam é outra estrutura de observação, enquanto a ilha de Moçambique (Ilha de Mocambique) classifica - se como um marco natural em sua própria direita.
Maputo é também o lugar para vir para informações históricas e atrações culturais. O Museu da revolução (Museu da Revolucao) na Avenida 24 de Julho é um bom lugar para saber mais sobre a luta histórica de Moçambique pela independência contra seus governantes coloniais portugueses. Situado no lado sul do centro da cidade de Maputo, na Praca Travessia do Zambeze, o Museu de História Natural (Museu de História Natural) contém objectos relativos aos animais selvagens indígenas. Em Nacional Museu de dinheiro do Maputo (Museu Nacional da Moeda), sobre a Praca 25 de Junho, há exemplos da moeda do país ao longo dos anos. Museu Nacional de Etnologia do Napula (Museu Nacional de Etnologia) pode também ser de interesse, juntamente com o Maritime Museum (Museu Maritimo) sobre a Ilha de Mocambique, onde apresentou o marítimo da região rica da região para que todos possam desfrutar.
Delimitada pelo Oceano Índico, seu acesso a leste, o resto de Moçambique faz fronteira com um número de países adjacentes, cada um deles oferecem uma experiência africana diferente e pode ser alcançado pela estrada ou avião. A oeste do Norte, Malawi e seu famoso lago desenha turistas as mil cada ano, chegando a maravilhar - se com os animais selvagens e belas paisagens. Também ao norte, oeste e ao lado do Malawi é Zâmbia, onde o South Luangwa National Park e o Parque Nacional de Zambeze inferior são destaques particulares.
Tanzânia encontra - se diretamente ao norte, e tem alguns muito visitado atracções, tais como o Monte Kilimanjaro, a planície de Serengeti e o Parque Nacional das Montanhas Mahale, bem como algumas belas praias. Zimbabwe está localizado a oeste e é onde você vai encontrar a Victoria Falls (Mosi oa Tunya) - a maior cachoeira do mundo, separando o Zimbabwe da Zâmbia, com voos regulares entre Maputo e Harare (capital do Zimbábue), sendo disponível. Ao sul oeste são Suazilândia e África do Sul, casa de cidades famosas, como a cidade do cabo e Joanesburgo.
Transportes públicos em Moçambique podem parecer bastante limitada em comparação com o que encontrei em outros países africanos. Para muitos visitantes, transporte aéreo doméstico é o caminho a percorrer, embora os mais aventureiros valorizarão a liberdade oferecida pelo aluguer de um carro.
Um imposto de imigração nominal é pago quando a passagem de fronteiras terrestres, com diversas passagens conectando países circunvizinhos. Aqueles que desejam viajar para o Kruger National Park, na fronteira da vizinha África do Sul, irão encontrar passagens em Giriyondo e Pafuri, embora 4WD veículos serão necessários para a rota de Moçambique. Transporte de balsa de passageiros também está na mão, parando em Cobué e Metangula, antes de se dirigir em até Lago Malawi.
Aeroporto Internacional de Maputo
Voos regulares operam para Maputo da África do Sul (cidade do cabo e Joanesburgo) e, também, de Lisboa, em Portugal, entre outros destinos. Também é possível voar diretamente de Moçambique para os Bazaruot e Quirimbas arquipélagos. Aeroporto Internacional de Maputo está localizado uma curta distância do centro da cidade, sendo apenas 3 km/2 milhas noroeste. Autocarros e os táxis estão disponíveis para os visitantes de transporte de e para esta instalação. O aeroporto serve a um número de transportadoras aéreas, incluindo própria companhia aérea nacional da Moçambique - a Linhas Aereas de Moçambique.
Transporte aéreo doméstico é uma ótima maneira de salto entre cidades e cidades em Moçambique. Com efeito, as partes deste país continuam muito remotas e de difícil acesso que pelo ar. Companhias aéreas pequena carta privada são uma maneira útil de chegar a lugares remotos que seriam difíceis de alcançar.
Aluguer de automóveis
É possível alugar um carro com as agências de aluguer de carro principal localizado na maioria das grandes cidades e cidades em Moçambique, incluindo Maputo, Beira e Nampula. Em cidades menores, você pode ser capaz de alugar um carro através de seu hotel. Em ambos os casos, é aconselhável reserva à frente. A estrada EN1 corre todo o comprimento do país, sendo na sua melhor condição no seu trecho sul, entre as cidades de Inhambane e Maputo.
Em geral, a viagem de estrada em Moçambique é muito bom. A adição de asfalto para muitas estradas certamente fez vida muito mais fácil, embora os drivers ainda devem manter um olho para fora para buracos e pecuária straying. Motoristas também devem estar cientes de que estrada bloqueia maio causam atrasos para uma viagem. Isto significa que é importante ter a certeza de que você está com toda a documentação necessária, incluindo uma carta de condução internacional ou uma carta de condução a África do Sul.