Procurar aluguer de automóvel
  • Comparamos os preços de
    1 200
    empresas de aluguer de monovolumes
  • Garantidos
    os melhores preços
  • Compare
    32 000
    fornecedores
  • Sem Taxas de Alteração
    &
    Sem Taxas de Cartão de Crédito

Aluguer de Carros República Democrática do Congo

Um país apropriado para apenas os mais intrépidos do explorer, República Democrática do Congo pode mal ser considerada um destino turístico Africano. Áreas deste país não são realmente seguras para qualquer tipo de passeio, e então se você está planejando uma viagem, então é melhor manter as áreas de turismo principal e participar de grupos de guia levado, aproveitando sua experiência e conhecimento local.

A oeste da cidade capital de Kinshasa está entre as peças mais seguras da República Democrática do Congo e dispõe de modernos hotéis, uma cena de turismo florescente e algumas informações básicas de turista, com seu Ministério do turismo, sendo localizado sobre a Avenida Batetela no distrito de Gombe. As cidades de Goma e Kisangani também estão apelando à sua maneira, com Goma estar em casa ao Lago Kivu e sendo um porto importante rio de Kisangani.

Em outro lugar na República Democrática do Congo encontrará chacinas de exuberante floresta tropical, vulcões ativos, rápido, fluindo rios, em cascata, cachoeiras e nada menos que cinco biosferas da UNESCO. Clusters de gorilas de montanha são uma grande atração para os visitantes e se encontram dentro de parques como tanto o Kahuzi Biega National Park e o Parque Nacional de Virunga.

República Democrática do Congo - turismo e turismo

Existem poucas atrações turísticas tradicionais como tal, na República Democrática do Congo, embora haja certamente alguns locais de interesse nas maiores cidades e cidades. Em Kinshasa, o mercado Central de Matongé (Marché Central) é um lugar animado para absorver alguma atmosfera local e encontrar lembranças baratas, enquanto a floresta de sinfonias Naturelles está se unindo com a vida selvagem africana. Também em Kinshasa é o aclamado AAC Bonobo berçário santuário, que é conhecida por seu trabalho inestimável conservação relativas aos chimpanzés bonobo em extinção. Turistas que visitando Kisantu vai notar que os belos jardins botânicos Kisantu certamente se destacam, enquanto em Lubumbashi, a cidade do país número dois, a reserva de natureza de Valle de la Lufira popular certamente é altamente recomendada.

Quando se trata de Marcos na República Democrática do Congo, a maioria tem sido moldada pela mão da natureza. Exceções a esta incluem a catedral católica fôlego Kisantu (catedral católica da missão jesuíta de Kisantu) e o túmulo de Laurent Kabila em Kinshasa. Muitos visitantes optar por escalar o vulcão Nyiragongo, que entrou em erupção várias vezes sobre o passado poucas décadas e atualmente contém um lago borbulhante de lava dentro de sua enorme cratera de fumar. Como o segundo maior lago de água doce em existência, lago Tanganica é muito mais um marco em sua própria direita e atrai hordas de mergulhadores e snorkellers cada ano, que vêm aqui para se maravilhar com seu peixe da família Cichlidae de Tanganica, tornando brilhantemente colorido. Também digno de nota é o rio Congo, que flui através de bolsões de floresta tropical e o Stanley Falls, passando a cidade de Kisingani e finalmente alcançar o Oceano Atlântico Sul.

Mesmo que a República Democrática do Congo é um país enorme, há apenas um punhado de museus espalhados ao redor de suas principais cidades. Kinshasa é, compreensivelmente, a cidade com a melhor seleção e onde reside o Museu da Universidade de Kinshasa (Musée Universitaire de Kinshasa), juntamente com o Instituto do Museu Nacional do Congo. Também situado dentro Kinshasa é a Academia de Belas Artes (Academie des Beaux Arts), onde a arte é acompanhado por belos jardins. Artefactos de locais de habitação e muitas informações sobre a história regional Congo, o Museu Nacional de Lubumbashi (Musée National de Lubumbashi) vale procurar se você está na área sul de Lubumbashi.

Algumas das fronteiras em torno da República Democrática do Congo ainda estão experimentando o conflito e então se você pretende visitar países vizinhos, escolher seu caminho cuidadosamente. Dito isto, há umas vistas espectaculares para os turistas devorar relativamente perto, muitas vezes sendo mais fácil de alcançar por pequenos aviões particulares. Diretamente ao leste, Tanzânia é um local extremamente popular para turistas, com seus maiores destaques, incluindo as diversas reservas de caça e parques nacionais dentro do Serengeti e o mundo famoso Monte Kilimanjaro. Ao sul, Zâmbia também contém mais do que seu quinhão de parques naturais e é um popular portal de tirar o fôlego Victoria Falls no Zimbábue vizinho. Outros países limítrofes são Burundi, República do Congo, República Centro - Africana (CAR), Ruanda, Sudão e Uganda.

República Democrática do Congo não tem uma rede extensa de transportes - , nem tem um sistema de boa estrada asfaltada. Em Kinshasa e outras cidades, os táxis são muitas vezes a melhor maneira de viajar entre os pontos turísticos.

Se você deseja rapidamente cobrir grandes distâncias, então transporte rodoviário não é uma opção, e um dos 200 + aeroportos espalhados na República Democrática do Congo pode atender melhor às suas necessidades de viagem. Estes aeroportos variam muito em tamanho e os aviões são geralmente muito no lado pequeno, tornando sua jornada acolhedor, íntimo, tipicamente africanos e certamente memorável.

Aeroporto de Kinshasa N'Djili

República Democrática do Congo é mais facilmente acessada pelo ar. companhias aéreas internacionais opera serviços de vários aeroportos europeus, incluindo Heathrow de Londres, Bruxelas e Paris, para o aeroporto de Kinshasa N'Djili.

Voos de dentro África vincular Kinshasa com alguns 40 aeroportos internos, bem como outros países africanos, incluindo a África do Sul, Costa do Marfim, Burundi, Camarões, Nigéria, Angola, Gabão e Quênia. Também pode ser possível para pequenos aviões charter. No entanto, visitantes planejando usar serviços aéreos operados pela República Democrática do Congo, Propriedade airlines devem estar cientes de que a aplicação dos regulamentos de aviação é aleatória, levando a um registro de segurança axadrezada. Outros aeroportos importantes neste país estão localizados em congolês cidades e vilas de Bandundu, Basankusu, Boma, Bukavu, Bunia, Gbadolite, Gemena, Goma, Ilebo, Inongo, Isiro, Kalemie, Kananga, Kikwit, Kindu, Kinshasa, Kisangani, Kolwezi, Lodja, Lubumbashi, Luena, Matadi, Mbandaka, Mbuji Mayi, Moanda, Muanda, Chicapa e Tshombe.

Aluguer de automóveis

Viagem por estrada na República Democrática do Congo é um pouco limitada por causa do mau estado das estradas. Em muitos casos, as estradas são asfaltadas em são intransitáveis durante a estação chuvosa. Estradas de ligação vincular a República Democrática do Congo com os países vizinhos, como Uganda e Zâmbia. No entanto, como muitas fronteiras terrestres podem ser fechadas, é geralmente vale a pena conferir com antecedência antes de partir.