Procurar aluguer de automóvel
  • Comparamos os preços de
    1 200
    empresas de aluguer de monovolumes
  • Garantidos
    os melhores preços
  • Compare
    32 000
    fornecedores
  • Sem Taxas de Alteração
    &
    Sem Taxas de Cartão de Crédito

Aluguer de Carros Suazilândia

Menor país da África, o Reino da Suazilândia está localizado no sul da África, onde é menos de um por cento do tamanho total da fronteira com a África do Sul e Moçambique combinado. No entanto, apesar de Suazilândia não pode ser especialmente grande, vem com abundância de recurso e jogo maravilhoso muitas reservas, onde safáris permitirá que você vê - icónicas africanas criaturas tais como elefantes, girafas, leões e zebras e mais além.

Há um número de importantes cidades e cidades em Suazilândia, com Mbabane, sendo a capital administrativa, e Lobamba considerada capital real e legislativa. Tanto Mbabane e Lobamba residem no lado norte ocidental do país, embora Mbabane deve ser seu primeiro porto de escala para informações turísticas - e dinheiro, pois cashpoint multibanco não está disponível em qualquer lugar outro na Suazilândia. Carrinhos de mesa do Mbabane turismo no lado sul da Praça Swazi, junto à Plaza Shopping rua, onde ele fornece muitos folhetos, enquanto no vale de Ezulwini, Swazi Tours é uma outra tomada de turismo extremamente respeitáveis.

Turismo e informações turísticas de Suazilândia

Existem apenas três monarcas governando ainda na África, e Suazilândia é lar de um. No entanto, isto não é sem sua controvérsia, desde que o rei Mswati III, muitas vezes tem franca vistas e gosta de gastar dinheiro considerável, vivendo seu estilo de vida extravagante, com suas numerosas esposas, enquanto o país permanece entre os mais pobres do mundo.

Não obstante, Suazilândia orgulha - se de sua monarquia e história real, e seus festivais anuais relacionados em Umhlanga Reed Dance e Incwala Day atraem milhares de espectadores.

Rei Mswati III tem investido muito dinheiro nos últimos anos, promovendo a Suazilândia como um destino turístico com impressionante jogo de reservas e como um portal de turismo para muitos parques nacionais e espectaculares atracções vizinhas.

Rede de estrada decente da Suazilândia torna fácil, com quem está de férias aqui muitas vezes optar por alugar um carro e dirigir o popular Hlane Royal National Park, Mkhaya Game Reserve e Mlilwane Wildlife Sanctuary, bem como a natureza de reservas de Hawane, Malolotja, com quartos divididos em, Mbuluzi, Mlawula e Phophonyane.

Turistas com base no vale de Ezulwini podem gostar de verific para fora o com quartos divididos em suázi Cultural Village (Ligugu Lemaswati) ou o centro de artesanato com quartos divididos em, e no vale de Malkerns, velas Swazi é um lugar confiável para lembranças.

A paisagem da Suazilândia é uma das grandes montanhas, vales e desfiladeiros, áreas de baixa altitude expansivas e ocupadas cidades modernas. Com vista para Mbabane, Sibebe rocha é uma recordista mundial, uma vez que é a maior cúpula de granito em existência, em qualquer lugar. Guiada rocha sobe e caminhadas são a melhor maneira de explorar este poderoso monólito e as vizinhas cachoeiras, cavernas e paisagem. O desfiladeiro de Ngwempisi é outra maravilha natural, como as Cataratas de Phophonyane extremamente fotogênica e muito visitado. Há também um número de impor sintéticas locais para ver, como o Rei Sobhuza II Memorial Park e a casa do Parlamento, os quais residem em Lobamba. Um pouco mais velha é a Ngwenya minério mina de ferro em Bomvu Ridge, que tem origem na idade da pedra média e as pinturas rupestres de Nsangwini, um site de grande importância arqueológica.

Governante do país no início do século XIX, o Rei Sobhuza é considerado o fundador da Suazilândia colonial pre e pai do país. Ele cresceu a nação e fortaleceu a monarquia, e hoje, a história do Reino está documentada para que todos possam desfrutar do Museu Nacional em Lobamba. Aqui você encontrará informações sobre a família real, cerimônias maiores do país, as regiões Highveld e Lowveld, história natural e os assentamentos tradicionais composto por cabanas de reed. Embora este seja o único museu como tal, há uma abundância de aldeias culturais Swazi fascinantes e centros de artesanato, como a Galeria de goiaba com quartos divididos em e o Indingilizi arte e galeria de arte em Mbabane.

Suazilândia é completamente sem litoral e faz fronteira com a África do Sul em seus aspectos norte, oeste e Sul. Consequentemente, muitos turistas escolhem cabeça fora do país, visitando a África do Sul espetacular do Parque Nacional Kruger (ao norte), Joanesburgo (a oeste) e Durban (ao sul). O leste é a capital moçambicana Maputo, o que faz para outra excursão Swazi popular e possui alguns dos top turísticas de Moçambique atrai, muitas vezes sendo localizado próximo o Praça dos Herois Mocambicanos e sua Praca de Independencia, o último dos quais é dominado pela Catedral de nossa senhora da Imaculada Conceição. Também a leste é a reserva de elefantes de Maputo, onde um programa de conservação bem sucedida resultou em aumento do número de protegidos de elefantes e rinocerontes.

Uma vez que você chegou na Suazilândia, geralmente através da capital Mbabane, existem apenas duas alternativas de transporte real para se deslocar - aluguel de carros e táxis do minibus.

De longe a maneira mais conveniente para viajar para o destino escolhido é de carro de aluguer. No entanto, a Suazilândia tem uma rede de transportes surpreendentemente extensa de táxis de microônibus, que torna muito fácil para os visitantes a viajar por todo o país e chegar a suas muitas reservas de natureza. Aqueles para a vontade de Hlane Royal National Park encontrar que transporte de microônibus convenientemente cairão os visitantes na entrada do parque, em rota para Simunye.

Aeroporto Internacional Sikhuphe

Construído para substituir o Aeroporto Internacional de Matsapha em Manzini, Aeroporto Internacional de Sikhuphe foi no planejamento para mais de 30 anos e finalmente inaugurado em 2011, ao custo de mais de US $ 150 milhões, após anos oito de trabalho de construção. Agora o principal ar facilidade na Suazilândia e capaz de lidar com cerca de 300.000 passageiros anuais, Sikhuphe está a 50 minutos de carro (60km/37 milhas a leste) da cidade de Manzini e é capaz de lidar com aeronaves maiores do que acontecia em Matsapha, tais como Boeing 747. Operadoras regionais e internacionais conectar destinos proeminentes de todo o mundo.

Aluguer de automóveis

Enquanto as estradas na Suazilândia não são tão bons como aqueles encontrados na vizinha África do Sul, é ainda relativamente fácil de obter em torno de carro. Estradas principais de duas vias são razoavelmente bem sinalizadas e estradas de terra ainda menores são transitáveis durante os períodos de seca do ano. No entanto, quando chega a estação chuvosa, é melhor contratar um veículo de movimentação de quatro rodas.

Se você optar por viajar de carro, vale lembrar que muito da Suazilândia é composto de áreas rurais, intercaladas pela cidade estranha. Então, se você manchar um posto de gasolina ou mercearia, então você deve estocar enquanto você tem a chance.

Aqueles que desejam viajar para Moçambique por carro alugado vão encontrar que a passagem da fronteira principal está localizada entre Lomahasha (no distrito de Lubombo da Suazilândia) e Namaacha (Moçambique) - pouco mais de três horas de Manzini. Esta passagem é aberto diariamente - 07:00 para 20:00, enquanto um cruzamento mais baseia - se entre Mhlumeni e Gobahas, sendo aberto das 07:00 às 18:00. Passagem de fronteira África do Sul situa - se entre Emahlathini e Sicunusa, Golela e Lavumisa, Josefsdal e Bulembu e Oshoek e Ngwenya.