Procurar aluguer de automóvel
  • Comparamos os preços de
    1 200
    empresas de aluguer de monovolumes
  • Garantidos
    os melhores preços
  • Compare
    32 000
    fornecedores
  • Sem Taxas de Alteração
    &
    Sem Taxas de Cartão de Crédito

Aluguer de Carros Sudão

Mesmo depois de ser dividido em regiões Norte e Sul, após um referendo nacional em julho de 2011, o Sudão (porção norte) continua sendo um dos maiores e menos visitados de todos os países da África. Turistas estrangeiros devem estar cientes que guerras civis ao redor de porções das fronteiras ainda estão em andamento e é aconselhável que os viajantes evitam visitar o estado de Cordofão do Sul e o Nilo Azul, pelo menos até facilidade de restrições de viagens.

Turismo no Sudão está no seu melhor e mais seguro em torno de Khartoum (cidade capital), Omdurman e em todo o estado do Norte, onde numerosos lugares de interesse aguardam os turistas. Muitos dos sites antigos permanecem completamente desertas, e quando você visitar estas atrações, não é incomum ser completamente sozinho, sem outro turista em qualquer lugar para ser visto.

A cena de todo turista no Sudão é que de um florescente e mesmo dentro as principais vilas e cidades, os visitantes podem ser algo de uma raridade, embora os moradores sudanês amigáveis certamente sairão de sua maneira de fazer que você se sente bem - vindo. Cartum é um lugar sensível para começar qualquer aventura sudanês e estar razoavelmente centralmente localizado no interior do país, ela serve como uma boa base para expedições fora da capital. Um número de agentes de viagem úteis está localizado dentro de Cartum, junto al Jamhurya Street, onde informações turísticas e general conselhos sobre viagens é mais fácil de encontrar.

Turismo e informações turísticas de Sudão

Muito do interesse para os turistas no Sudão tende a relacionar a história do país e arquitetura, bem como seus parques nacionais. Em Cartum, tanto Al Kabir Mosque na rua de Gamhoria e o palácio presidencial, na Avenida Nilo destacam, por todas as razões certas. Também localizado na rua Nilo é o Al Mogran Family Park, que pode ser encontrado perto do ponto onde o Nilo Azul se encontra com o Nilo Branco. Túmulo do Mahdi, o cemitério de guerra de Cartum e a Malik II, um antigo navio que foi usado pelos Kitchener Marechal de campo próprio, são mais atrativos localizados dentro Khartoum. Se você está planejando se aventurar fora da cidade capital do Sudão para ver algumas das paisagens naturais intocadas do país, então o Dinder National Park, no lado sul a leste do país, é definitivamente um bom lugar para começar. No parque do Dinder você pode manchar tudo de gazela e guepardos, de elefantes, rinocerontes e até avestruzes.

Se você está de férias no Sudão e olhando para ver alguns dos seus mais antigos e importantes sítios arqueológicos e, em seguida, você precisará de cabeça fora de Khartoum encontrar alguns dos melhores. As famosas pirâmides de Meroe são bastante imperdível e estas relíquias Núbias bem preservadas do passado data de volta ao século VIII. Em outros lugares é ruínas do século III Meroitic complexo do Templo chamado o Musawwrat es Gregorio, bem como o templo do Deus de Amon, do século XIII. Perto de Cartum, ilha Tuti vale bem a pena explorar e oferece um lugar tranquilo, longe da vida movimentada da cidade, enquanto um cruzeiro pelo Nilo irá levá - lo para o desfiladeiro de Sabaloka. Uma excursão para ver o Jabal Awliya al' Dam será certamente um memorável e do topo da barragem, as vistas sobre o Nilo são realmente muito especiais.

A maioria dos principais museus e galerias, como provavelmente seria de esperar, são muito concentrada na capital do Sudão. Cartum é onde você irá encontrar o Museu Nacional do Sudão, com suas infinitas informações sobre civilizações passadas da nação e relíquias arqueológicas abundantes, o mais velho dos quais é egípcio na origem e data de volta cerca de 4.000 anos. Uma viagem ao Museu do palácio presidencial é um para lápis em e turistas encontrarão que esta atração oferece o verdadeiro sabor da opulência, exibindo muitos dos presentes presidenciais oficiais de mais de anos. Localizado em El Fasher, o Museu do Palácio do sultão Ali Dinar é também digno de nota e abriga algumas interessantes coleções de armas, bandeiras, pinturas e itens valiosos pertencentes ao sultão.

Sendo um país tão grande, há muito para ver no Sudão, e portanto, faz sentido planejar algumas excursões e passeios durante a sua estadia. Para onde você pretende ir, é importante que você considere suas opções de viagem com cuidado, especialmente se você está pretendendo cruzar fronteiras. Existem alguns espectaculares parques nacionais no sul do Sudão, onde Juba é a cidade capital. Etiópia está situada a leste do Sul, Eritreia, a leste e Egipto ao norte, com Aswan, sendo o mais próximo turístico egípcio. Há muito para ver no Egito, como suas pirâmides de Gizé e a Esfinge, as mesquitas do Cairo antigo e praias magníficas e oportunidades de mergulho estância costeira ocupada de Sharm el Sheikh.