-
Comparamos os preços de1 200empresas de aluguer de monovolumes
-
Garantidosos melhores preços
-
Compare32 000fornecedores
-
Sem Taxas de Alteração&Sem Taxas de Cartão de Crédito
Aluguer de Carros Uganda
Um país sem litoral e relativamente pequeno situado na África Oriental, a República do Uganda é lembrada por ser uma assombração preferida do primeiro - ministro britânico guerra Winston Churchill. Hoje, o país tem muito a oferecer aos turistas, vangloriando - se muitos dos aspectos mais atraentes do continente. Estabilidade voltou gradualmente a muito de Uganda, após a morte do líder exilado tirânico Idi Amin em 2003.
Turismo de Uganda, certamente, está ganhando força, com o país sendo acessível e também muito acessível. Os turistas vêm para apreciar safáris com montanha selvagem gorilas e chimpanzés, no Parque Nacional impenetrável de Bwindi e Parque Nacional Cataratas de Murchison, respectivamente. Água branca rafting aventuras pelo rio Nilo podem também interpor recurso, junto com trilhas até as montanhas de Rwenzoris - também conhecida por muitos como as 'montanhas da lua'.
Kampala, serve como cidade capital e é o lugar para vir para informações turísticas em Uganda. Localizado na Avenida Luís Felipe, saída do 'Turismo Uganda' é apenas uma curta distância lojas, bancos e estabelecimentos de aluguer de carro, bem como uma igreja e um casino.
Turismo e informações turísticas de Uganda
Aqueles planejando umas férias em Uganda muitas vezes optar por ficar em Kampala, que reside no lado sul do país, perto de Victoria de lago e as ilhas de Ssese. Turistas na capital podem gostar de conferir atrações como a Mesquita de Kibuli, antiga mesquita nacional Kampala e o Site de coroação de Buddo Naggalabi, juntamente com a Catedral do Parlamento de Buganda e s. Paulo. A pequena cidade de Jinja também possui muito apelo de turismo, sendo home a ambos a famosa fonte dos jardins do Nilo e o muito visitado Nilo cervejaria.
Muitos dos mais importantes pontos turísticos e pontos turísticos em Uganda tendem a ser o resultado da mãe natureza. Próximos bastante para Kampala, as Cataratas de Ssezibwa são vale a pena uma visita, um património de Buganda e conhecido pela sua associação religiosa e deslumbrante cascata de água. As Cataratas de Murchison em Masindi também oferece outra magnífica visão natural, sendo frequentada por muitos visitantes famosos ao longo dos anos, incluindo o Presidente dos EUA, Theodore Roosevelt. Encontrado no lado ocidental sul do Uganda, Lago Bunyonyi em Kabale é um lago de montanha bela apimentado com um número de ilhas. Vários desportos aquáticos populares e atividades externas tomam lugar aqui, incluindo canoagem, vela e natureza caminhadas. Para um sabor do passado, os túmulos Kasubi em Kampala e as antigas pinturas das rochas Ismael são dois 'devem vê'.
Oferecendo uma série de informações sobre o património do país e situada em Kampala, Uganda museu fica a distração perfeita para uma tarde. Também digno de nota e na capital é o Museu da Universidade de mártires, que apresenta uma mistura de antropologia, história e cultura tradicional. Se você está interessado em arte, então, a Galeria de Nommo no Centro Cultural Nacional de Uganda em Kampala é o lugar para vir. De interesse para os visitantes, o Teatro Nacional podem ser encontrado no local, onde várias produções, eventos e exibições de filme ocorrem ao longo do ano. Se você gostaria de voltar para casa com uma pintura como uma lembrança, depois a Galeria Tulifanya pode atender às suas necessidades melhor.
Turistas em Uganda vão encontrar mais do que suficiente para ocupar mesmo umas férias longas. No entanto, aqueles que estão ansiosos para experimentar o espírito ainda mais africano podem gostar se aventurar além das fronteiras e em um dos países vizinhos. O Quénia, a leste, é das favoritas, em não pequena parte graças a sua abundante vida selvagem reservas, como o mundo famoso hells Gate, Maasai Mara e parques nacionais de Monte Quênia.
Mentir para o Sul é a Tanzânia, onde as principais atracções turísticas não vêm muito maior ou melhor do que o Monte Kilimanjaro, o lago Tanganyika e o Parque Nacional Serengeti, lar dos leões africanos, elefantes, girafas, gnus e zebras, para citar apenas alguns dos animais mais fotografados safári.
Viajar ao redor do Uganda deve ser um caso relativamente simples, particularmente para aqueles que estão preparados para dar a seus planos de viagem pouco pensamento prévio.
Uma combinação de transporte público e privado está disponível, permitindo que os turistas alcançar a maioria das vilas e cidades do país, bem como as principais atracções.
Em alguns casos, no entanto, transportes públicos podem levar mais tempo, então um pouco de paciência é muitas vezes necessário. Como alternativa, considere juntar - se uma excursão organizada treinador.
Aeroporto Internacional de Entebbe
Aeroporto Internacional de Entebbe é o gateway em Uganda. Operam - se voos de e para outras cidades africanas, incluindo Joanesburgo, Khartoum e Cairo, bem como uma gama de destinos internacionais, como Amsterdã, Londres e Dubai. Transporte de táxi está disponível no aeroporto, como vários serviços de Link de aeroporto. Digno de nota, a viagem do aeroporto ao centro de Kampala leva cerca de 30 minutos.
Aluguer de automóveis
Existe um sistema de estrada boa entre a maioria das vilas e cidades, para que viagens de estrada é certamente uma opção para ficar em todo o país. Dito isto, qualidade da estrada não é tão bom no norte e no nordeste do Uganda, particularmente durante a estação chuvosa.
No que respeita à segurança, índices de acidentes de carro são bastante elevados em Uganda, com riscos particulares, incluindo gado na estrada e condução de tempo de noite. Os turistas planejando visitar áreas mais remotas do país podem ser melhor aconselhados a contratar um carro e motorista, em vez de um carro sozinho.