-
Comparamos os preços de1 200empresas de aluguer de monovolumes
-
Garantidosos melhores preços
-
Compare32 000fornecedores
-
Sem Taxas de Alteração&Sem Taxas de Cartão de Crédito
Aluguer de Carros Zâmbia
Para turistas à procura de um gosto da África' Real', então um feriado na República da Zâmbia é certamente vale a pena investigar e Pesquisar, sendo famoso por suas conexões com o renomado explorador David Livingstone. Localizado no lado sul da África, este país muito visitado possui alguns atrativos naturais extraordinários, um número que abrangem a fronteira com o vizinho Zimbabwe.
Se você tiver apenas um curto espaço de tempo para fazer turismo na Zâmbia, uma viagem de tirar o fôlego Victoria Falls certamente seria característica do seu itinerário, talvez junto com uma visita ao Lago Kariba e também o Parque Nacional de Zambeze inferior.
Muitos visitantes optar por aproveitar as excursões organizadas da Zâmbia, oferecidos por empresas conceituadas. Isso permite que você fazer turismo e cobrir as longas distâncias entre as principais cidades sem qualquer esforço real. Lusaka é a capital e o lugar para vir para o turismo na Zâmbia. Informações turísticas em Lusaka estão prontamente disponíveis em Zâmbia Conselho Nacional de turismo, que pode ser encontrado na casa do século, na estrada do Cairo. Uma agência de viagens útil também está na mão no centro comercial colina Manda, na grande estrada do leste.
Turismo e informações turísticas de Zâmbia
Sendo a capital da Zâmbia, Lusaka é certamente um bom lugar para começar todo o feriado nesta parte da África Austral. Em pé no centro da cidade de Lusaka, a Catedral Anglicana da Santa Cruz bem pode apelar para os curiosos com uma câmera, enquanto que para as famílias, o parque de répteis Kalimba é uma opção segura. Aqueles com crianças podem também gostaria de fazer uma visita para o orfanato de animais selvagens Chimfunshi em Chingola, ou talvez passar uma tarde para explorar a floresta de fósseis de malauianos incomum. Localizado no Parque Nacional Lochinvar, o Gwisho Hot Springs é ainda outra atração turística da nota, enquanto se está aqui com um safari em mente, então os grandes felinos africanos no Parque Nacional de Kafue e os enormes grupos de elefantes no Parque Nacional de South Luangwa serão, sem dúvida, ambos cabem a factura.
Apelidado como a "fumaça que troveja" e localizado próximo a popular cidade de Livingstone, Victoria Falls certamente atrai as multidões, servindo como um dos principais pontos turísticos da Zâmbia. Alimentado pelo rio Zambeze, esta Cachoeira gigante é de proporções épicas e é compreensível em sua mais poderosa durante a estação chuvosa. Com base nas proximidades é o desfiladeiro de Batoka igualmente espetacular, onde transportar branco da água é uma atividade popular aqui para grande parte do ano. Situada na Samfya, Lago Bangweulu conseguiu escapar ao turismo crescente e permanece popular entre viajantes independentes, que vêm aqui para admirar a birdlife em torno das zonas húmidas. Se você estiver hospedado em Lusaka, em seguida, Marco um homem feito, vale a pena procurar é a estátua de liberdade bastante pungente na Avenida independência, que lembra o passado escravo indústria.
Museus, certamente, adicionar outra dimensão para quem está de férias na Zâmbia, fornecendo o máximo de informações sobre o passado e história, realizações e objetivos presentes do país. Antigas relíquias arqueológicas são um destaque especial no Museu Nacional de Lusaka, juntamente com vários objectos relativos a etnologia, tradições e até bruxaria. No Museu de Livingstone, o Museu mais antigo do país, o exibe celebrar a vida do grande explorador próprio, contendo muita recordações e histórias de suas expedições. Para saber tudo sobre a linha ferroviária mais longa já construída, uma viagem ao museu ferroviário em Livingstone pode muito bem vir uma adição interessante para qualquer itinerário de turismo, enquanto localizado no Parque Nacional de Mosi oa Tunya é o Museu Field de Victoria Falls, onde ferramentas da idade da pedra complementam as extensas exposições históricas.
Certamente há muito o que fazer na Zâmbia, com bastante atrações turísticas na mão para preencher confortavelmente todo o feriado. No entanto, se você deseja experimentar mais do que África do Sul tem para oferecer, em seguida, uma viagem para um dos países ribeirinhos pode muito bem ser em ordem. Localizado aproximadamente a sul, o Zimbabué tem ligações estreitas com a Zâmbia e possui reservas de numerosos animais selvagens, tais como o Parque Nacional de Hwange.
Tanzânia, encontra - se para o nordeste, onde gloriosas praias contrastam com os monumentos ricos em sua cidade capital, Dar es Salaam. A leste, Malawi apresenta uma riqueza de majestoso cenário natural e é onde você vai descobrir o mar interior chamado Lago Malawi. Angola, Botswana, República Democrática do Congo e Namíbia todos também tem fronteiras com a Zâmbia, com cada um destes países consideráveis, sendo bastante diferentes em caráter, e o que eles têm para oferecer aos seus visitantes potenciais.
Zâmbia é relativamente fácil, especialmente se você considera as suas opções de transporte com cuidado e planejar com antecedência se possível.
Viajantes independentes podem optar por pegar um ônibus, trem ou usar um microônibus. No entanto, a melhor maneira de viajar pela Zâmbia é contratar seu próprio veículo e levar para a estrada aberta.
Safáris organizados também são uma boa maneira de se locomover. Geralmente oferece uma escolha de viagens de barco, estrada e avião, eles são uma maneira ideal de explorar a maior parte do país, especialmente se você é um recém - chegado à experiência de todo Africano.
Aeroporto Internacional de Kenneth Kaunda
Anteriormente conhecido como Aeroporto Internacional de Lusaka, este é o principal aeroporto que serve os visitantes para a Zâmbia. O aeroporto situa - se em torno de 26 km/16 milhas do centro de Lusaka.
Várias companhias aéreas operam também serviços do Aeroporto Internacional de Harry Mwanga Nkumbula em Livingstone, incluindo a South African Airways e British Airways.
Também é possível capturar ligações regionais do Aeroporto Internacional de Lusaka para o aeroporto de Ndola e para o aeroporto de Mfuwe, no Parque Nacional do Lunagwa do Sul. A viagem leva cerca de uma hora. Voos diários diretos estão disponíveis a partir de Joanesburgo, na África do Sul para a cidade de Ndola de Copperbelt.
Aluguer de automóveis
Zâmbia tem quase, 40.000 km/25.000 milhas de estradas e muitas dessas estradas são aplainadas. No entanto, algumas rotas envolvem a condução ao longo das estradas de cascalho menor, que devem ser abordadas com cuidado. Da mesma forma, estradas de terra pode muitas vezes se tornam intransitáveis durante a estação chuvosa. Quatro rodas conduzir veículos são aconselháveis, se você está planejando a cabeça fora da trilha batida.
Carros podem ser alugados com ou sem motorista de Lusaka. Acesso por terra estrada entre Zâmbia e vários países vizinhos, como a Tanzânia e Zimbabué, é possível. Orlas tendem a abrir durante o dia somente.