-
Comparamos os preços de1 200empresas de aluguer de monovolumes
Aluguer de Carros Milão Linate Aeroporto
Compare o aluguer de carro mais barato no aeroporto de Milão Linate.
Aeroporto de Milão Linate está localizado na cidade de Milão, Itália. Milão é uma cidade servida por três aeroportos, o tráfego que é gerado para e a partir dele, com a ajuda do Aeroporto de Milão Linate e dos outros dois aeroportos, é enorme. O aeroporto de Milão Linate é operado pelo mar - Aeroporti di Milano. Devido à sua proximidade com a cidade, o aeroporto de Milão Linate é usado principalmente para voos internacionais de curtos e para pequenos domésticos.
Principais atrações dentro do Aeroporto de Milão Linate
Paredes de Milão podem ser visíveis ao redor da cidade como você vem do Aeroporto de Milão Linate. Um fato notável é que estas paredes foram construídas em períodos diferentes e nações diferentes, tornando a cidade um altamente defesa. Isso tem sido cercado por paredes romana, Medieval e espanhol durante todo o tempo. Remanescentes de todas estas construções do passado ainda podem ser vistos em algumas partes da cidade, incluindo do Aeroporto de Milão Linate, e podem fornecer uma visão interessante sobre as diferenças entre seu estilo de acordo com sua origem.
Porta Nova é outro restante do formulário passado da cidade, que pode ser visto na área do Aeroporto de Milão Linate. É um dos portões de parede principal e também dá o nome do distrito em torno dele, que se esforça em desenvolvimento financeiro. Construído no período 1810 - 1813, o portal é um marco do passado, que foi cuidadosamente mantido e restaurado na cidade como uma grande parte do seu passado. O distrito de Porta Nova criado à volta do portal no início do século é baseado em empresas financeiras.
Palazzo Marino está localizado em um das principais praças centrais da cidade e pode ser um ótimo lugar para você começar sua turnê de visitação, depois de chegar no aeroporto de Milão Linate. O palácio foi construído no século 16, para o uso do comerciante e banqueiro Tommaso Marino. Mais tarde, ele entrou de Propriedade do estado e isso tem funcionado como a prefeitura de Milão desde 1861.