Procurar aluguer de automóvel
  • Comparamos os preços de
    1 200
    empresas de aluguer de monovolumes
  • Garantidos
    os melhores preços
  • Compare
    32 000
    fornecedores
  • Sem Taxas de Alteração
    &
    Sem Taxas de Cartão de Crédito

Aluguer de Carros Monza

Monza é uma cidade e comuna no Rio Lambro, um afluente do Rio pó, na região da Itália lombarda. Em 11 de junho de 2004 Monza foi designada como a capital da nova província de Monza e Brianza. Monza é a terceira maior cidade da Lombardia e o mais importante centro econômico, industrial e administrativo da área de Brianza, apoiando um publicação comércio e uma indústria têxtil. Monza foi estabelecido durante o período romano. Na segunda metade do século, a cidade experimentou um aumento significativo da população e um desenvolvimento posterior do edifício. Monza é um destino de férias linda, onde os turistas podem relaxar, caminhar ao redor da cidade e saborear as especialidades locais.

Principais atrações em Monza

Duomo gótico de esperto. A fachada em mármore preto e branca bem foi erguida no fim do século 13, colocando o átrio antigo dentro do edifício. Na Capela afrescos de Teodelinda em Monza é a coroa de ferro da Lombardia, deve conter um dos pregos utilizados na crucificação.

Santa Maria in Strada em Monza é uma bela igreja que não deve ser desperdiçada. A fachada de alvenaria é triangular na parte superior, com numerosas decorações e elementos geométricos. O portal tem um arco de alvenaria e mármore arquitrave datam do século 19. A torre do sino da Igreja de Monza, originalmente da mesma altura da fachada, é decorada com janelas gradeadas, bandas de Lombard e uma cúspide.

Parque de Monza é um belo parque localizado no centro da cidade. É o quarto maior parque murado na Europa e a quarta maior da Europa. O parque foi encomendado pelo enteado de Napoleão, Eugene de Beauharnais, durante a ocupação francesa do norte da Itália e concluído em 1808.

Villa real de Monza é um edifício histórico em Monza, norte da Itália. Foi originalmente construído por Giuseppe Piermarini entre 1777 e 1780. O edifício abriga exposições temporárias, mas faltava um residente de longa duração ou uso até 23 de julho de 2011, quando o complexo palácio abrigava escritórios de quatro ministérios.

Perto de Monza